Pesquisar
Close this search box.

Famosos

Ex-panicat que chutou genitália de PM posta: “quem me julga não é exemplo”

Famosos

A ex-panicat postou uma mensagem com uma foto na praia no perfil dela no Instagram. Desde o dia que foi presa, ela ganhou mais de 5 mil seguidores nas redes sociais.

“Vivendo em paz, até porque quem tá julgando, não é exemplo de nada”, escreveu na postagem ilustrada por uma foto na praia. Ana Paula ganhou pelo menos 5 mil seguidores desde o dia da ocorrência, quando foi flagrada chutando a genitália de um PM, no último sábado (20), quando tinha 175 mil seguidores no Instagram. O número chegou a 177 mil na noite desta segunda (22), e a 180 mil na tarde desta terça.

Postagem que a ex-panicat fez no Instagram nesta terça (23), após ter sido presa | FOTO: ReproduçãoPostagem que a ex-panicat fez no Instagram nesta terça (23), após ter sido presa | FOTO: Reprodução

Ainda na noite de segunda-feira (22), Ana Paula fez sua primeira postagem nas redes sociais, compartilhando uma frase pronta e um agradecimento. “Obrigado Deus, por mais um dia, mais uma oportunidade de ser melhor que ontem”, constava no primeiro story publicado pela mulher.

CRIME E SOLTURA

Ana Paula foi presa no último sábado (20) e chegou a ser encaminhada para a Cadeia Feminina de Paulínia, mas no dia seguinte pagou fiança no valor de um salário mínimo para ser liberada e responder pelo caso em liberdade. Um vídeo flagra o momento em que ela chutou a genitália de um policial militar.

A agressão ao policial ocorreu após Ana Paula receber voz de prisão. Depois, ela foi colocada na viatura e chutou também o compartimento onde são colocadas as pessoas detidas. Já na delegacia, Ana Paula teria ofendido policiais civis e militares, segundo o boletim de ocorrência.

CONFUSÃO

Conforme o relato de uma funcionária da loja de conveniência onde ela estava, Ana Paula chegou ao local em um Jeep Renegade e já estava com sinais de embriaguez. Ela pediu uma cerveja e ,depois de tomar três cervejas, pediu um salgado, mas reclamou que o alimento estava ruim e teria o jogado sobre a mesa, exigindo a troca. 

Então, as funcionárias teriam dado outro salgado para ela, mas a ex-panicat repetiu o feito e afirmou que não pagaria por nada. Ao sair da loja, a mulher foi seguida por uma das funcionárias, que disse que Ana Paula não poderia sair sem pagar. Nesse momento, a suspeita teria xingado a funcionária da loja de “vaca gorda”. Foi então que a Polícia Militar foi acionada.

SAIBA MAIS SOBRE ANA PAULA 

Aos 47 anos, Ana Paula Leme ganhou fama como modelo, tendo posado como capa da revista Playboy e participado do extinto programa Pânico. 

A ex-panicat cursou jornalismo na jornalismo na PUC-Campinas, participou da 1ª edição do reality show Casa Bonita, que foi ao ar no Multishow, e foi eleita Miss Reef Brasil, além de ter participado do Concurso Sereias. Também manteve por um período uma conta em uma plataforma de venda de conteúdo adulto.

Ex-panicat Ana Paula | FOTO: ReproduçãoEx-panicat Ana Paula | FOTO: Reprodução

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Famosos

Irmã de Ana Paula Siebert posa de biquíni e ganha elogio do cunhado: ‘Melhor fase’

Publicados

em

Duda Siebert, irmã da influenciadora Ana Paula Siebert, de 36 anos, ganhou um elogio do cunhado, o empresário e apresentador Roberto Justus, de 69, ao publicar cliques de biquíni em sua viagem ao Ceará. “Ah, Ceará”, escreveu Duda na legenda das imagens em que aparece na praia. “Que linda, Duda! Vivendo a sua melhor fase!”, elogiou o marido da irmã. “Obrigada!”, agradeceu Duda.

Além do cunhado, Duda recebeu vários elogios dos seguidores e amigos. “Lindíssima”, “perfeita”, “uau!”, e “maravilhosa” foram alguns dos vários comentários deixados pelos internautas.

Duda Siebert tem 33 anos e é a irmã mais nova de Ana Paula Siebert. Ela é empresária artística e administradora de gestão empresarial. A semelhança entre as duas irmãs já foi assunto diversas vezes nas redes sociais. Confira os cliques:

View this post on Instagram

A post shared by Duda Siebert (@dudasiebert)

Fonte: TOP FAMOSOS

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍCIA

RONDÔNIA

PORTO VELHO

POLÍTICA RO

MAIS LIDAS DA SEMANA