Pesquisar
Close this search box.

Rondônia

Família de Adeilson Lenke pede que buscas a avião que teria caído em Rondônia sejam retomadas

Rondônia

A família de Adeilson Lenke, 46 anos, reclama que as autoridades competentes encerraram há dias as buscas ao avião que está desaparecido e supostamente teria caído na área da reserva indígena em São Miguel do Guaporé. Ele é irmão do ex-presidente da Câmara Municipal de Jaru, Agnaldo da Silva Lenke, o Agnaldão.

Nesta terça-feira (22) a esposa de Adeilson, Lourdes Maria de Oliveira e o filho Jhon Robert Lenke, entraram em contato com a reportagem do site Anoticiamais para informar que as buscas ao avião, que está desaparecido desde o último domingo (13), não vêm sendo realizadas há cerca de uma semana e fez um apelo ao Governo do Estado para que se sensibilize e ordene nova varredura na área onde supostamente o avião teria caído para tentar localizar a aeronave.

Lourdes declarou que o marido trabalha em um garimpo na região de Novo Progresso no Pará e que não era ele quem estaria pilotando o avião. Segundo ela, as buscas foram encerradas pelo fato da aeronave ser clandestina e que não soube informar à Polícia de onde o avião decolou.

A reserva Rio Branco, área onde o avião teria caído, é composta por 236 mil hectares de mata fechada e as buscas vêm sendo realizadas apenas por familiares e moradores da região com ajuda de índios.

Fonte: Anoticiamais

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Rondônia

Centro de Reabilitação de Rondônia realiza mais de 9 mil atendimentos em onze meses

Publicados

em

A unidade oferta cerca de 7 especialidades para reabilitação de crianças e adultos

Com o objetivo de oferecer atendimento especializado, o Centro de Reabilitação de Rondônia (CERO), unidade de referência em reabilitação infantil e adulta, realizou, entre os meses de janeiro e novembro de 2024, cerca de 9.151 mil atendimentos em diversas especialidades. O Centro de Reabilitação está localizado na Avenida Barão do Amazonas, nº 9.960, Bairro Mariana, em Porto Velho.

Para o governador de Rondônia, Marcos Rocha, os serviços oferecem acessibilidade, dignidade e qualidade de vida aos cidadãos. “O governo segue trabalhando para incluir e cuidar, transformando vidas, desde o público infantil até o adulto”, salientou. 

ATENDIMENTO

Para ser atendido, o usuário do Sistema Único de Saúde (SUS) deve procurar a Unidade Básica de Saúde (UBS) mais próxima de sua residência. Após o registro na regulação, é feito o agendamento do atendimento.

A unidade disponibiliza consultas e acompanhamentos nas especialidades de:

  • Fisioterapia pediátrica e adulta
  • Fonoaudiologia
  • Terapia ocupacional
  • Psicologia
  • Psicopedagogia
  • Neuropediatria
  • Neuropsicologia

O titular da Secretaria de Estado da Saúde (Sesau), Jefferson Rocha, ressaltou que, a unidade também é responsável por adquirir e entregar aos usuários do SUS meios de locomoção, como cadeiras de rodas, andadores, muletas, entre outros. “O trabalho da gestão é benéfico para atender com dignidade os usuários do Sistema Único de Saúde, promovendo eficiência  e dinâmica no atendimento e bem-estar dos rondonienses.”

ENTRE NO GRUPO DE WHATSAPP E RECEBA NOTÍCIAS EM PRIMEIRA MÃO

Fonte: Governo RO

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍCIA

RONDÔNIA

PORTO VELHO

POLÍTICA RO

MAIS LIDAS DA SEMANA