Pesquisar
Close this search box.

Rondônia

Governo de Rondônia publica edital de processo seletivo para contratação temporária de professores “Classe C”

Rondônia

As inscrições são gratuitas e terão início a partir de 16 de fevereiro, no portal da Seduc

Com o objetivo de promover a seleção de candidatos, o Governo de Rondônia, por meio da Secretaria de Estado da Educação – Seduc, torna público o edital de processo seletivo, visando à contratação temporária de profissionais para ocuparem vagas do cargo de “Professor Classe C” (graduações diversas), para o atendimento à Rede Estadual de Ensino.

As inscrições podem ser efetuadas no período de 16 a 26 de fevereiro, sendo feitas apenas pela Internet no portal da Seduc, na aba “Publicações”, por meio deste link. O processo seletivo será constituído das seguintes etapas: a) 1ª Etapa, para todos os cargos: de informação prestada no ato de inscrição via internet sobre os títulos que possui na área que pretende concorrer no certame, de caráter classificatório; b) 2ª Etapa, para todos os cargos: de convalidação dos títulos informados no ato de inscrição via internet, de caráter classificatório e eliminatório. A inscrição é gratuita.

DAS VAGAS

O processo seletivo tem a oferta de 652 vagas para o cargo de professor classe C, 40 horas semanais, com salário de R$ 4.043,63 (quatro mil, quarenta e três reais, sessenta e três centavos), e 11 vagas para atuar em 20 horas semanais, com o salário de R$ 2.021,82 (dois mil, vinte e um reais, oitenta e dois centavos).

As vagas são destinadas para as Coordenadorias Regionais de Educação dos municípios de Buritis, Ariquemes, Alta Floresta do Oeste, Cacoal, Cerejeiras, Costa Marques, Espigão do Oeste, distrito de Extrema, Guajará-Mirim, Jaru, Ji-Paraná, Machadinho do Oeste, Ouro Preto do Oeste, Pimenta Bueno, Porto Velho, Rolim de Moura, São Francisco do Guaporé e Vilhena.

DOCUMENTAÇÃO

O candidato deverá anexar a documentação pessoal e títulos, no formato PDF, informados no ato de inscrição via internet, para subsidiar a avaliação dos títulos. A documentação deverá estar de acordo com os requisitos do cargo que o candidato pretende concorrer. O candidato deverá ficar atento para todas as obrigações do ato de inscrição.

Fonte: Governo RO

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Rondônia

Centro de Reabilitação de Rondônia realiza mais de 9 mil atendimentos em onze meses

Publicados

em

A unidade oferta cerca de 7 especialidades para reabilitação de crianças e adultos

Com o objetivo de oferecer atendimento especializado, o Centro de Reabilitação de Rondônia (CERO), unidade de referência em reabilitação infantil e adulta, realizou, entre os meses de janeiro e novembro de 2024, cerca de 9.151 mil atendimentos em diversas especialidades. O Centro de Reabilitação está localizado na Avenida Barão do Amazonas, nº 9.960, Bairro Mariana, em Porto Velho.

Para o governador de Rondônia, Marcos Rocha, os serviços oferecem acessibilidade, dignidade e qualidade de vida aos cidadãos. “O governo segue trabalhando para incluir e cuidar, transformando vidas, desde o público infantil até o adulto”, salientou. 

ATENDIMENTO

Para ser atendido, o usuário do Sistema Único de Saúde (SUS) deve procurar a Unidade Básica de Saúde (UBS) mais próxima de sua residência. Após o registro na regulação, é feito o agendamento do atendimento.

A unidade disponibiliza consultas e acompanhamentos nas especialidades de:

  • Fisioterapia pediátrica e adulta
  • Fonoaudiologia
  • Terapia ocupacional
  • Psicologia
  • Psicopedagogia
  • Neuropediatria
  • Neuropsicologia

O titular da Secretaria de Estado da Saúde (Sesau), Jefferson Rocha, ressaltou que, a unidade também é responsável por adquirir e entregar aos usuários do SUS meios de locomoção, como cadeiras de rodas, andadores, muletas, entre outros. “O trabalho da gestão é benéfico para atender com dignidade os usuários do Sistema Único de Saúde, promovendo eficiência  e dinâmica no atendimento e bem-estar dos rondonienses.”

ENTRE NO GRUPO DE WHATSAPP E RECEBA NOTÍCIAS EM PRIMEIRA MÃO

Fonte: Governo RO

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍCIA

RONDÔNIA

PORTO VELHO

POLÍTICA RO

MAIS LIDAS DA SEMANA