Pesquisar
Close this search box.

Eleições

Julian Cuadal é a nova promessa de renovação política do PDT para Ji-Paraná

Eleições


Esse é o novo candidato do PDT, apresentado na tarde de hoje aos vereadores da sigla pelo presidente estadual do partido, senador Acir Gurgacz

Um novo nome para a coligação “Ji-Paraná não Pode Parar” acaba de ser definido. O advogado e escritor Julian Cuadal é a nova promessa do PDT para disputar as eleições municipais de Ji-Paraná.

Nascido em Ji-Paraná e filiado ao PDT há 15 anos, Julian se formou em Direito pela Universidade Federal do Mato Grosso, tem mestrado em Direito Empresarial pela Universidade de Coimbra e cursa o doutorado em Direito Processual pela PUC do Rio Grande do Sul.

Esse é o novo candidato do PDT, apresentado na tarde de hoje aos vereadores da sigla pelo presidente estadual do partido, senador Acir Gurgacz. “Além da vasta experiência como advogado, que sempre esteve engajado em causas políticas e sociais, o Julian reúne qualidades suficientes para realizar uma excelente gestão à frente da prefeitura do nosso município”, ponderou Gurgacz.

Além de advogado, Julian também é escritor e recentemente publicou seu primeiro livro, que leva o título “Do lado de lá” e reúne crônicas sobre sua história de amor pela cidade onde nasceu e vive até hoje.

“Aceitei o desafio de entrar na disputa eleitoral e ser candidato a prefeito de Ji-Paraná porque amo essa terra e não quero vê-la governada por aventureiros ou por quem não tem condições de administrar o município, de gerenciar os cofres públicos, de executar as obras que a cidade precisa e de cuidar das pessoas. Sou filho dessa terra e não fujo da luta.”

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Eleições

Léo agradece à população de Porto Velho pelos 135 mil votos conquistados no 2º turno

Publicados

em

Representante do Podemos teve 56,18% dos votos válidos

Ainda no final da tarde do último domingo (27), Porto Velho já conhecia o seu novo prefeito a partir do dia 01 de janeiro de 2025: Léo, do Podemos, foi eleito com 56,18% do total ou 135.118 votos válidos. Bem à frente de sua adversária, Mariana Carvalho (União Brasil), que teve 43,82% ou 105.406 votos.

Com a notícia já consolidada, Léo participou de uma carreata no Espaço Alternativo da cidade, além de subir em um trio elétrico para agradecer a todos que depositaram confiança nele para administrar a cidade pelos próximos quatro anos:

“Graças a Deus foi muito bonito, mas eu quero lembrar porquê a gente ganhou. Nós fizemos sim, aliança. Tivemos duas grandes alianças e essas eu não abro mão: tivemos Deus na frente e o povo de Porto Velho. Obrigado! Agora o trabalho vai começar e daqui em diante” , afirmou ele.

Que prosseguiu: “Esse foi o maior recado que Porto Velho quer a mudança. Minha gratidão a todos que não acreditaram em tantas fake news. Sem dúvida esse segundo turno foi marcado como o mais sujo da história, fizeram de tudo, mas o povo deu o recado”.

Já nesta segunda-feira (28), Léo deu entrevistas em programas ao vivo e a agenda segue nesta terça (29) com outra participação, agora no programa A Voz do Povo, apresentado pelo jornalista Arimar Souza de Sá, na Rádio Caiari.

Texto: Felipe Corona
Fotos: Robert Alves

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍCIA

RONDÔNIA

PORTO VELHO

POLÍTICA RO

MAIS LIDAS DA SEMANA