Pesquisar
Close this search box.

Ji-Paraná

Laerte Gomes acompanha início da obra de reparos da estrada do Aeroporto José Coleto

Ji-Paraná

Ele destacou mais uma vez a parceria envolvendo o poder público estadual e municipal para sanar questões.

O deputado Laerte Gomes (PSDB), presidente da Assembleia Legislativa, acompanhou em Ji-Paraná, na última sexta-feira (22), o início do trabalho de recuperação do trecho de asfalto da RO-480, que interliga a Avenida Brasil e dá acesso ao Aeroporto José Coleto.

O Governo do Estado, através da equipe da Residência do DER está reciclando o pavimento velho e danificado, e a Prefeitura de Ji-Paraná irá realizar o asfaltamento do trecho.

O deputado visitou o trecho na semana passada acompanhado do diretor-geral do DER, Erasmo Meireles e Sá e o prefeito Marcito Pinto (PDT). Eles se reuniram com empresários da CDL e a administração do aeroporto.

Diante da deterioração do asfalto, e das queixas de empresários das imediações e usuários do aeroporto Laerte Gomes solicitou ao titular do DER urgência na recuperação e o prefeito se prontificou em firmar a parceria para solucionar o problema.

O deputado Laerte Gomes comentou sobre as condições da estrada, que vinha causando má impressão para quem vai à Ji-Paraná. Ele destacou mais uma vez a parceria envolvendo o poder público estadual e municipal para sanar questões de extrema importância como a solução para a restauração via de acesso ao aeroporto.

“Nossa função enquanto agente público é essa, a de cobrar, e articular a parceria e acompanhar o desenvolvimento do serviço”, concluiu.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Ji-Paraná

Ministro Zanin dá canetada e Isaú volta ao cargo de Prefeito de Ji-Paraná

Publicados

em

Supremo Tribunal Federal anulou as medidas cautelares que mantinham o prefeito de Ji-Paraná afastado de suas funções. A decisão foi divulgada na manhã desta sexta-feira, permitindo que o prefeito retome suas atividades imediatamente.

Ele havia sido removido do cargo em março durante uma operação que investigava um esquema de corrupção envolvendo autoridades locais. As acusações incluíam corrupção ativa e passiva, extorsão, tráfico de influência e lavagem de dinheiro, centradas em uma legislação municipal que supostamente favorecia servidores públicos em troca de vantagens indevidas.

Com a nova decisão judicial, o prefeito tem permissão para retornar ao seu posto e não está mais restrito a comunicar-se com outros investigados ou a viajar para fora do estado.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍCIA

RONDÔNIA

PORTO VELHO

POLÍTICA RO

MAIS LIDAS DA SEMANA