Pesquisar
Close this search box.

Luciana Gimenez sobre pedidos de nudes: “Sensação nojenta”

A famosa publicou um texto para o Dia Internacional da Mulher e falou sobre o machismo e fez um desabafo

Nesta segunda-feira (09/03), a apresentadora Luciana Gimenez decidiu desabafar. Nova colunista do site IG, a famosa publicou um texto para o Dia Internacional da Mulher e falou sobre o machismo, fazendo um relato a respeito dos pedidos de nudes que ela recebe, com frequência, de pessoas desconhecidas.

“Mesmo sendo uma pessoa pública, não estou livre de homens que se acham no direito de me abordarem no direct com mensagens do tipo: ‘Você é uma gostosa, me manda um nude’, comentando sobre partes do meu corpo e, acreditem, até assediadores descrevendo coisas que gostariam de fazer comigo”, afirmou a contratada da RedeTV!.

Na sequência, Luciana ainda afirmou que em diversas ocasiões pensou em fechar seu Instagram. “Mas me questiono: por que eu tenho que me privar e me ‘esconder’ enquanto esses canalhas (muitas vezes casados) continuam por aí, fazendo o que fazem comigo e com outras mulheres? Até quando vamos ter que suportar isso? Até quando agressores sairão impunes?”, questionou.

Confira o desabafo completo no site do Portal Overtube.

METRÓPOLES

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

Rondônia

Centro de Reabilitação de Rondônia realiza mais de 9 mil atendimentos em onze meses

Publicados

em

A unidade oferta cerca de 7 especialidades para reabilitação de crianças e adultos

Com o objetivo de oferecer atendimento especializado, o Centro de Reabilitação de Rondônia (CERO), unidade de referência em reabilitação infantil e adulta, realizou, entre os meses de janeiro e novembro de 2024, cerca de 9.151 mil atendimentos em diversas especialidades. O Centro de Reabilitação está localizado na Avenida Barão do Amazonas, nº 9.960, Bairro Mariana, em Porto Velho.

Para o governador de Rondônia, Marcos Rocha, os serviços oferecem acessibilidade, dignidade e qualidade de vida aos cidadãos. “O governo segue trabalhando para incluir e cuidar, transformando vidas, desde o público infantil até o adulto”, salientou. 

ATENDIMENTO

Para ser atendido, o usuário do Sistema Único de Saúde (SUS) deve procurar a Unidade Básica de Saúde (UBS) mais próxima de sua residência. Após o registro na regulação, é feito o agendamento do atendimento.

A unidade disponibiliza consultas e acompanhamentos nas especialidades de:

  • Fisioterapia pediátrica e adulta
  • Fonoaudiologia
  • Terapia ocupacional
  • Psicologia
  • Psicopedagogia
  • Neuropediatria
  • Neuropsicologia

O titular da Secretaria de Estado da Saúde (Sesau), Jefferson Rocha, ressaltou que, a unidade também é responsável por adquirir e entregar aos usuários do SUS meios de locomoção, como cadeiras de rodas, andadores, muletas, entre outros. “O trabalho da gestão é benéfico para atender com dignidade os usuários do Sistema Único de Saúde, promovendo eficiência  e dinâmica no atendimento e bem-estar dos rondonienses.”

ENTRE NO GRUPO DE WHATSAPP E RECEBA NOTÍCIAS EM PRIMEIRA MÃO

Fonte: Governo RO

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍCIA

RONDÔNIA

PORTO VELHO

POLÍTICA RO

MAIS LIDAS DA SEMANA