Rondônia

LUTO: Filho da deputada Rosangela Donadon morre vítima de parada cardíaca

Rondônia

Uma triste notícia abalou duas famílias tradicionais no município de Vilhena: as famílias Donandon e Labajos.

No início da noite desta sexta-feira, 12, faleceu vítima de uma parada cardíaca, Antônio Donadon, de 21 anos, filho da deputada estadual Rosângela Donadon e do ex-deputado Marcos Antônio Donadon.

O jovem Antônio que é casado com Jeniffer Labajos, de 20 anos, filha do advogado Esteban Vera e da professora Gercina Rocha, estava em casa quando passou mal.

Ele foi rapidamente socorrido e levado ao HRVilhena, mas não resistiu e faleceu logo em seguida.

No último sábado, Antônio havia se casado com Jeniffer Labajos, filha do Jornalista e Advogado Esteban Vera Labajos.

 

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Rondônia

Ação para conscientização de condutores sobre mistura de álcool e direção é realizada pelo Detran-RO, em Porto Velho

Publicados

em

Campanha “Álcool e Direção” é realizada semanalmente para sensibilizar condutores

O Departamento Estadual de Trânsito de Rondônia (Detran-RO) realizou uma blitz educativa, em Porto Velho, como parte da campanha “Álcool e Direção”. A iniciativa, intitulada “Calma Vai de Boa”, reforça a importância de comportamentos responsáveis ao volante. Durante a ação, que aconteceu na quinta-feira (19), 95 condutores foram abordados e assistiram a um vídeo educativo que alerta sobre os perigos de dirigir sob efeito de álcool. O objetivo é conscientizar motoristas e promover mudanças de atitudes no trânsito para reduzir acidentes e salvar vidas.

O diretor da Escola Pública de Trânsito (EPTran), Welton Roney esclareceu que, “os trabalhos incluem orientação, prevenção e correção quando necessário. Em casos graves, como a identificação de condutores embriagados ou inabilitados, realizamos as medidas administrativas para evitar riscos à segurança de todos.”

Um vídeo educativo alertou condutores

Além do foco no álcool e direção, a blitz também corrigiu outras irregularidades no momento da abordagem, como o transporte inadequado de crianças sem cadeirinha ou em motocicletas, a fim de garantir o cumprimento das normas de segurança.

AÇÃO INTEGRADA

O diretor-geral do Detran-RO, Sandro Rocha, destacou que a operação, que conta com a participação do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran), visa educar condutores, fortalecendo a construção de um trânsito mais humanizado e seguro. “A união das instituições de segurança pública fortalece a cultura de respeito e segurança nas vias públicas, beneficiando toda sociedade.”

ENTRE NO GRUPO DE WHATSAPP E RECEBA NOTÍCIAS EM PRIMEIRA MÃO

Fonte: Governo RO

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍCIA

RONDÔNIA

PORTO VELHO

POLÍTICA RO

MAIS LIDAS DA SEMANA