Ji-Paraná
OUÇA: Antes de morrer entre Ji-Paraná e Cacoal com sintomas de Covid-19, vítima grava áudio; irmão está entubado e é caso confirmado
Ji-Paraná
Um áudio que circula em grupos de WhatsApp pode revelar detalhes que cercam a morte de uma mulher de 63 anos, com suspeitas de Coronavirus quando estava sendo levada, numa ambulância, de Ji-Paraná para Cacoal. O óbito aconteceu na segunda-feira, 13. Um médico de Ji-Paraná, que conheceu a paciente, e ele confirmou que a voz na gravação, que tem sido compartilhada em vários grupos no WhatsApp, é mesmo da servidora pública. O site obteve o Boletim Epidemiológico que confirma o diagnóstico abaixo.
O profissional de Saúde disse que a idosa havia procurado o Hospital Municipal de Ji-Paraná alguns dias antes de morrer. Ela foi orientada a ficar isolada e, em caso de agravamento de seu quadro, buscar ajuda na rede pública.
O médico também revelou que o irmão da mulher está entubado na UTI de Cacoal. Mas, enquanto o resultado dos exames da paciente ainda não saíram os testes no irmão dela confirmaram que ele está infectado pelo Coronavirus.
O médico entrevistado não sabe quando a paciente produziu o áudio, na qual dá detalhes que podem revelar como ela e os familiares contraíram a doença, mas acredita que a gravação tenha sido feita poucos dias antes do falecimento. “Pela idade e a obesidade, ela fazia parte do grupo de risco”, informou o entrevistado.
com informações FOLHA DO SUL
Ji-Paraná
Ministro Zanin dá canetada e Isaú volta ao cargo de Prefeito de Ji-Paraná
Supremo Tribunal Federal anulou as medidas cautelares que mantinham o prefeito de Ji-Paraná afastado de suas funções. A decisão foi divulgada na manhã desta sexta-feira, permitindo que o prefeito retome suas atividades imediatamente.
Ele havia sido removido do cargo em março durante uma operação que investigava um esquema de corrupção envolvendo autoridades locais. As acusações incluíam corrupção ativa e passiva, extorsão, tráfico de influência e lavagem de dinheiro, centradas em uma legislação municipal que supostamente favorecia servidores públicos em troca de vantagens indevidas.
Com a nova decisão judicial, o prefeito tem permissão para retornar ao seu posto e não está mais restrito a comunicar-se com outros investigados ou a viajar para fora do estado.
-
Polícia7 dias atrás
Solenidade de Passagem de Comando do Batalhão de Polícia Ambiental em Rondônia marca momento histórico
-
Esporte7 dias atrás
Jogo de despedida de Adriano Imperador termina com vitória do Flamengo
-
Rondônia5 dias atrás
Assistência técnica e extensão rural projetam Rondônia no cenário internacional de produção de alimentos em 2024
-
Rondônia5 dias atrás
Governo de RO conclui entregas aéreas de mantimentos para comunidades afetadas pela estiagem
-
Rondônia5 dias atrás
Governo de RO inaugura programa Prato Fácil em Jaru com meta de oferecer 268 refeições diárias
-
TJ RO7 dias atrás
Evento voltado à Proteção a Crianças e Adolescentes Ameaçados de Morte reúne instituições parceiras no Fórum Geral
-
Rondônia6 dias atrás
Ação realizada pelo governo de RO promove soltura de mais de 177 mil filhotes de tartarugas, no Parque Estadual Corumbiara
-
Polícia6 dias atrás
10º BPM – POLÍCIA MILITAR RECUPERA MOTOCICLETA FURTADA E APREENDE OBJETOS EM ALTA FLORESTA D’OESTE