Pesquisar
Close this search box.

Eleições

Pesquisa é para os fracos. O próprio “deus SSol” disse a Tiziu que ele está na frente em Ariquemes

Eleições

“deus SSol” já tinha vindo a terra esses dias, para dizer a Tiziu quem deveria trocar a  sua candidata a vice

Os diálogos mantidos com “deus SSol” com candidato a prefeito de Ariquemes, Tiziu Jidalias, ganharam proporções bíblicas, dignos de protagonizar mais alguns capítulos e versículos do velho Testamento (lembra muito Moises). O candidato já havia dito que “deus SSol” lhe disse para trocar sua candidata a vice, colocando no lugar a empresária Marlei Mezzomo e seguiu a risca a “vontade do seu mestre”.

Defensores de Tiziu dizem que novamente “deus SSol” esteve em audiência direta com “seu servo” (Lembra a entrega da tabuas dos mandamentos), mas infelizmente a Justiça Eleitoral não aceitar esse argumento de fé o Estado é laico. O caso é que Tiziu divulgou nas redes sociais que estava em primeiro lugar na nova pesquisa eleitoral. Como não há nenhuma pesquisa registrada no site do TSE, a Justiça Eleitoral determinou que a postagem fosse retirada e o sistema não aceita mensagem do além e o “passáro Tziu” terá problemas com outro o “passarinho” o Pardal da Justiça Eleitoral.

De acordo com eleitores de Ariquemes, a pesquisa não precisava ser registrada no plano terreno, porque teria sido feita pelo próprio “deus SSol” , que em seguida chamou Tiziu para um “dedo de proza” e lhe confidenciou o resultado da sondagem, feita diretamente no coração de moradores de Ariquemes.

Como “deus SSol” acha que é maior do que qualquer organização feita pelos homens, “o altíssimo” não precisaria registrar nada no TSE, porque o lugar desse registro é o plano no seu plano celestial. O problema é que a Justiça Eleitoral parece não dar muito crédito ao “deus SSol” do candidato Tiziu Jidalias que como “servo” dedicado não acredita em regras só na palavra do “deus SSol”.

Defensores do candidato dizem que é preciso acreditar mais, quando “deus SSol” diz alguma coisa, e lembra que na própria nota de dólar americano consta os dizeres “In God we trust”, ou seja, “Em Deus nós confiamos”. Se a maior potência econômica e militar do planeta confia, por que razão Tiziu desconfiaria?

O Mateus 7:15 : “Cuidado com os falsos profetas. Eles vêm a vocês vestidos de peles de ovelhas, mas por dentro são lobos devoradores.”

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Eleições

Léo agradece à população de Porto Velho pelos 135 mil votos conquistados no 2º turno

Publicados

em

Representante do Podemos teve 56,18% dos votos válidos

Ainda no final da tarde do último domingo (27), Porto Velho já conhecia o seu novo prefeito a partir do dia 01 de janeiro de 2025: Léo, do Podemos, foi eleito com 56,18% do total ou 135.118 votos válidos. Bem à frente de sua adversária, Mariana Carvalho (União Brasil), que teve 43,82% ou 105.406 votos.

Com a notícia já consolidada, Léo participou de uma carreata no Espaço Alternativo da cidade, além de subir em um trio elétrico para agradecer a todos que depositaram confiança nele para administrar a cidade pelos próximos quatro anos:

“Graças a Deus foi muito bonito, mas eu quero lembrar porquê a gente ganhou. Nós fizemos sim, aliança. Tivemos duas grandes alianças e essas eu não abro mão: tivemos Deus na frente e o povo de Porto Velho. Obrigado! Agora o trabalho vai começar e daqui em diante” , afirmou ele.

Que prosseguiu: “Esse foi o maior recado que Porto Velho quer a mudança. Minha gratidão a todos que não acreditaram em tantas fake news. Sem dúvida esse segundo turno foi marcado como o mais sujo da história, fizeram de tudo, mas o povo deu o recado”.

Já nesta segunda-feira (28), Léo deu entrevistas em programas ao vivo e a agenda segue nesta terça (29) com outra participação, agora no programa A Voz do Povo, apresentado pelo jornalista Arimar Souza de Sá, na Rádio Caiari.

Texto: Felipe Corona
Fotos: Robert Alves

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍCIA

RONDÔNIA

PORTO VELHO

POLÍTICA RO

MAIS LIDAS DA SEMANA