Pesquisar
Close this search box.

Piovanni e Ludmilla batem boca nas redes sociais: “Vai se tratar!”

O clima esquentou após a atriz e apresentadora criticar a música de Ludmilla nas redes

Depois de Anitta, Luana Piovanni partiu para cima de Ludmilla . E o clima esquentou. A confusão começou após a atriz criticar a música neste sábado (14) “Malokera”, de Ludmilla, que foi escolhida para tocar no desfile da marca de lingerie de Rihanna nesta semana.

“Aff podia ter ter colocado taaanta coisa boa pra tocar… cansada do óbvio brasileiro pouco sexy vulgar e apelativo””, alfinetou a ex-mulher de Pedro Scooby num comentário feito no perfil do Instagram do canal “E! Entertainment. Luana tem programa no canal pago .

Ludmilla não deixou barato e detonou: “Querida Luana, eu estou vendo essas suas palhaçadas na internet a tempos e estava até com pena da sua situação, mas cara tá extremo ridículo pra sua cara. Você ja passou dos limites, eu não sei qual é o seu projeto pra ganhar biscoito no futuro, mas só sei que eu não quero participar dele, porque com isso tudo que você anda fazendo, parece um grande show de horrores pra alcançar um grande número de seguidores e um mísero segundo de atenção, eu disse: MÍSERO”, postou Lud, que é boa de briga.

A cantora, que ficou emocionada ou ver sua canção escolhida por Rihanna, soltou o verbo ! Mandou Luana ir procurar tratamento !

Mano eu te conheci pessoalmente e posso falar com todas as letras você não é nada do que você posta, nada o dia em que eu te vi você tava triste, sozinha nun canto da casa, nem seus filhos estavam perto de você, achei triste até comentei com a minha mãe, agora eu vendo de fora, o motivo disso tudo talvez seja a tua vida frustrada. Você tem que se tratar, mulher. Tenta fazer esse projeto de outro jeito, nega. Você tá magoada, tá amargurada com a vida, e quer azedar a vida dos outros, tá falando do meu gênero musical, da minha arte, do sustento da minha família. DICA DO DIA —-> PARCEIRA, tira o piriquito velho da gaiola, e bota pra voar. O periquito velho tá querendo pegar um vento.Pra extravasar a mente e você tá nessa aí. Aproveita e bota um funk pra ele voar com empolgação. Periquito tá velho mas não tá morto. Reagiiii”, falou ela.

Bastou para abrir guerra nas redes sociais e os fãs das duas começarem a se digladiar.

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

Rondônia

Centro de Reabilitação de Rondônia realiza mais de 9 mil atendimentos em onze meses

Publicados

em

A unidade oferta cerca de 7 especialidades para reabilitação de crianças e adultos

Com o objetivo de oferecer atendimento especializado, o Centro de Reabilitação de Rondônia (CERO), unidade de referência em reabilitação infantil e adulta, realizou, entre os meses de janeiro e novembro de 2024, cerca de 9.151 mil atendimentos em diversas especialidades. O Centro de Reabilitação está localizado na Avenida Barão do Amazonas, nº 9.960, Bairro Mariana, em Porto Velho.

Para o governador de Rondônia, Marcos Rocha, os serviços oferecem acessibilidade, dignidade e qualidade de vida aos cidadãos. “O governo segue trabalhando para incluir e cuidar, transformando vidas, desde o público infantil até o adulto”, salientou. 

ATENDIMENTO

Para ser atendido, o usuário do Sistema Único de Saúde (SUS) deve procurar a Unidade Básica de Saúde (UBS) mais próxima de sua residência. Após o registro na regulação, é feito o agendamento do atendimento.

A unidade disponibiliza consultas e acompanhamentos nas especialidades de:

  • Fisioterapia pediátrica e adulta
  • Fonoaudiologia
  • Terapia ocupacional
  • Psicologia
  • Psicopedagogia
  • Neuropediatria
  • Neuropsicologia

O titular da Secretaria de Estado da Saúde (Sesau), Jefferson Rocha, ressaltou que, a unidade também é responsável por adquirir e entregar aos usuários do SUS meios de locomoção, como cadeiras de rodas, andadores, muletas, entre outros. “O trabalho da gestão é benéfico para atender com dignidade os usuários do Sistema Único de Saúde, promovendo eficiência  e dinâmica no atendimento e bem-estar dos rondonienses.”

ENTRE NO GRUPO DE WHATSAPP E RECEBA NOTÍCIAS EM PRIMEIRA MÃO

Fonte: Governo RO

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍCIA

RONDÔNIA

PORTO VELHO

POLÍTICA RO

MAIS LIDAS DA SEMANA