Pesquisar
Close this search box.

Saúde

Anvisa autoriza estudo clínico de vacina contra covid-19 da Sanofi Pasteur

Saúde

Segundo a agência, os estudos de fase 1 e 2 do imunizante contra a covid-19 devem envolver 150 voluntários no Brasil

 

A Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária) autorizou, nesta terça-feira (6), que o laboratório francês Sanofi Pasteur realize no Brasil os testes em humanos da sua vacina contra a covid-19. A fase clínica de estudos serve para validar a relação de eficácia e segurança do imunizante.

Segundo a agência, os estudos de fase 1 e 2 devem envolver 150 voluntários e serão conduzidos nos estados da Bahia, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul e Rio de Janeiro.

“O objetivo do estudo é testar três diferentes dosagens da vacina para definir a dose ideal antes de prosseguir para um estudo de fase 3. O estudo prevê a aplicação de duas doses com 21 dias de intervalo”, diz a nota publicada pela Anvisa.

 

CONHEÇA O LABORATÓRIO

Prevenção de doenças com vacinas

Com a missão de proteger e melhorar a saúde em todo o mundo, a Sanofi Pasteur oferece vacinas inovadoras e de elevado padrão de qualidade para a prevenção de doenças.

Com a missão de proteger e melhorar a saúde em todo o mundo, a Sanofi Pasteur oferece vacinas inovadoras e de elevado padrão de qualidade para a prevenção de doenças.

No Brasil e no mundo, somos líderes em produção de vacinas para os segmentos de gripe e poliomielite. Temos, ainda, uma vasta gama de vacinas disponíveis para combater as demais doenças infecciosas. Com o fornecimento de mais de 1 bilhão de doses anualmente, garantimos a imunização de 500 milhões de pessoas em todo o mundo.

No Brasil, possuímos um portfólio com cerca de 20 vacinas para atender ao Ministério da Saúde, a clínicas particulares e a empresas. Nesse sentido, viabilizamos a prevenção e o controle de diversas patologias:

  • Meningite
  • Gripe
  • Doenças da infância
  • Dengue
VACINAÇÃO NAS EMPRESAS

Quer saber mais sobre os benefícios de vacinar seus colaboradores?

Somos referência em execução de campanhas de vacinação contra gripe em grandes e pequenas empresas. Com esta ação, interrompe-se o ciclo de transmissão da doença e reduz-se, portanto, as taxas de absenteísmo. Levamos também vacinas contra outras doenças para empresas que buscam melhorar os indicadores de saúde de seus colaboradores.

Temos uma proposta inédita para atender campanhas de vacinação: fazemos a gestão completa, incluindo a aplicação em todos os pontos e filiais dos nossos clientes. Com este serviço, a Sanofi Pasteur permite que empresas possam oferecer imunização para cerca de 1 milhão de funcionários em mais de 24 mil pontos, melhorando a qualidade de vida dos colaboradores e de seus dependentes, diminuindo o absenteísmo.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Saúde

Casais revelam fetiches mais populares de 2024, de acordo com pesquisa do Bumble

Publicados

em

Em 2024, a tara escolhida como favorita foi continuar o sexo depois do orgasmo

Assim, uma nova pesquisa realizada pelo aplicativo de relacionamento Bumble com 4 mil pessoas indicou que correntes e chicotes não excitam mais as pessoas. Em 2024, a tara escolhida como favorita foi continuar o sexo depois do orgasmo.

O segundo fetiche mais escolhido foi ter relações na sacada do apartamento, considerado ao ar livre. Já o terceiro, foi fazer sexo enquanto jogavam videogame. E na quarta posição está acordar um ao outro com sexo oral. Uma tara pouco conhecida surgiu em quinto lugar: muitos afirmaram que malhar juntos nus funcionava bem como um “pré-aquecimento”.

A pesquisa revelou que geração atual prefere uma abordagem mais calma e dócil do sexo. Dentre as atividades sexuais escolhidas, por exemplo, o carinho ficou em primeiro lugar. Outros mimos também foram citados: incluindo dias spa em casa, “ficar na banheira de um hotel com uma vista incrível” e sexo no chuveiro.

Quanto a brinquedos sexuais, apenas 43% dos entrevistados da geração Z disseram que estariam abertos a isso. Em comparação, 54% daqueles das gerações mais antigas afirmaram usar algum tipo de apetrecho para apimentar as experiências no quarto.

POSIÇÕES FAVORITAS

No geral, as posições sexuais favoritas dos casais foram: ajoelhado (74%), cara a cara (72%), ângulo reto (70%), cowgirl (59%) e sexo oral (56%). Já as menos populares escolhidas foram cachorrinho (53%), sessenta e nove (52%) e anal (50%).

 

Outro detalhe mencionado pela pesquisa é que a geração Z apresenta duas vezes mais probabilidade de escolher a posição “missionário” como a preferida, em comparação aos usuários da geração Y e da geração X.

 

Fonte: O Globo

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍCIA

RONDÔNIA

PORTO VELHO

POLÍTICA RO

MAIS LIDAS DA SEMANA