Pesquisar
Close this search box.

Confirmado no Rock In Rio, Selvagens à Procura de Lei será atração do Festival Mundo Novo em Porto Velho


A banda Selvagens à Procura de Lei foi confirmada, nesta quarta-feira (18), como uma das atrações do Festival Mundo Novo, que acontece em Porto Velho nos dias 15 e 16 de novembro. Recentemente, o grupo cearense também foi confirmado como atração do Rock in Rio.

Formado por Gabriel Aragão (vocal, guitarra e teclado), Caio Evangelista (vocal e baixo), Nicholas Magalhães (vocal e bateria) e Rafael Martins (vocal e guitarra), o Selvagens completa, em 2019, dez anos de carreira consolidados como uma das mais influentes bandas do cenário rock e pop nacional.

O grupo já tocou nos maiores festivais do país, além do Lollapalooza 2014 e 2018 e shows internacionais. Recentemente, representaram o Brasil em Moscou, durante a Copa do Mundo através da Brasil Music Exchange (BME).

A organização do Mundo Novo também anunciou nesta semana, por meio de suas redes sociais, Pimpo Gama, dj que coleciona apresentações marcantes por clubes e festivais renomados como Green Valley, Tribaltech, Creamfields Brasil e Love Parade (Alemanha). Além disso, já haviam sido confirmados 3030, Volkoder, Dashdot, Fancy Inc e banda Fuze.

O festival
O evento tem a proposta de reunir diversos públicos com vários ritmos como rock, pop, reggae, rap, eletrônico e outros. A ideia da organização é realizar um festival que se torne tradicional no estado. Os ingressos já estão à venda – clique aqui: www.sympla.com.br/festival-mundo-novo__603832.

O Festival Mundo Novo acontece no Oásis Camping Club, localizado na Estrada da Penal, km 3,5. Os organizadores devem divulgar as demais novidades nas páginas: Twitter – www.twitter.com/mundonovofest e Instagram: www.instagram.com/mundonovofest.

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

Esporte

Real Madrid goleia Sevilla em show no Bernabéu

Publicados

em

No Santiago Bernabéu, o Real Madrid proporcionou um espetáculo de futebol ao golear o Sevilla por 4 a 2 neste domingo, em partida válida pelo Campeonato Espanhol. Kylian Mbappé, Valverde, Rodrygo e Brahim Díaz brilharam com gols para os Merengues, enquanto Isaac Romero e Lukebakio descontaram para a equipe visitante. A ausência do brasileiro Vinicius Júnior, suspenso, não impediu o show madrilenho.

Com o triunfo, o Real Madrid ultrapassou o Barcelona e assumiu a vice-liderança de La Liga, somando 40 pontos em 18 jogos. O Sevilla, por sua vez, ocupa a 12ª posição, com 22 pontos.

A próxima partida do Real Madrid pelo Espanhol será contra o lanterna Valencia, fora de casa, no dia 3 de janeiro, às 17h (de Brasília). Já o Sevilla tem compromisso pela Copa da Espanha contra o Almería, também como visitante, no dia 4 de janeiro, às 13h30. O retorno do Sevilla a La Liga acontecerá no dia 11 de janeiro, contra o Valencia, às 17h.

Antes do apito inicial, uma cena emocionante: o estádio Santiago Bernabéu ovacionou Jesús Navas, que se aposentou dos gramados neste domingo. O ex-lateral coleciona títulos expressivos pela seleção espanhola, incluindo a Copa do Mundo de 2010 e as Eurocopas de 2008 e 2024.

Primeiro Tempo:

O Real Madrid abriu o placar aos 10 minutos com um golaço de Mbappé. Após jogada individual de Rodrygo, o francês recebeu a bola e, de fora da área, mandou um chute certeiro para o fundo das redes.

Aos 18, Lucas Vásquez quase ampliou após bela jogada de Bellingham, mas finalizou para fora.

Um minuto depois, Valverde marcou o segundo gol do Real Madrid, um golaço de fora da área após cobrança de escanteio curta.

Aos 33, Rodrygo recebeu de Lucas Vásquez dentro da área e finalizou com força, marcando o terceiro gol merengue. O Sevilla diminuiu aos 35, com gol de cabeça de Isaac Romero.

Segundo Tempo:

O Real Madrid ampliou logo no início da segunda etapa. Mbappé tabelou com Brahim Díaz, que, livre de marcação, finalizou sem dificuldades para marcar o quarto gol.

Aos 40 minutos, Lukebakio recebeu em profundidade e chutou no canto direito de Courtois, diminuindo para o Sevilla e fechando o placar em 4 a 2.

Fonte: Esportes

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍCIA

RONDÔNIA

PORTO VELHO

POLÍTICA RO

MAIS LIDAS DA SEMANA