Pesquisar
Close this search box.

Esporte

CORINTHIANS ESTREIA DIANTE DO JI-PARANÁ PELA COPINHA

Esporte

A Copinha já começou e o Corinthians encara o Ji-Paraná nesta quarta-feira (3), às 21h45 (de Brasília), pela primeira rodada do grupo 10, no Estádio Bento de Abreu Sampaio Vidal (Abreuzão), em Marília (SP).

A equipe comandada pelo técnico Danilo acabou não conseguindo passar da terceira fase: conquistou quatro vitórias, nenhum empate e uma derrota diante do Sport pelo placar de 2 a 1, fora de casa. Foram 13 gols marcados e três gols sofridos.

Já na temporada passada, a equipe disputou 45 jogos, com 28 vitórias (68%), sete empates (16%) e 10 derrotas (22%) com 114 gols marcados (média de 2,53 g/j)e 52 gols sofridos (média de 1,16 g/j).

Na última terça-feira (2), o elenco do Corinthians realizou o último treinamento antes de embarcar para Marília.

O treinador comentou sobre o torneio: “Nossa equipe fez uma grande preparação, chegaremos na Copinha prontos e cientes do que temos que fazer. Sempre cito que temos que instigar os atletas a serem campeões, ganhar jogos e subirem ao profissional com esse espírito. Fui muito vencedor na minha carreira por onde passei, carrego isso e tento passar para eles”, declarou o treinador.

Provável escalação do CorinthiansFelipe Longo; Léo Mana, João Pedro, Renato, Vitor Meer; Thomas Lisboa, Ryan e Pedrinho; Breno Bidon, Higor e Beto. Técnico: Danilo.

– Goleiros: Cadu, Felipe Longo, Matheus Corrêa e Matheus Roger;– Laterais: Kaio Henrique, Léo Mana, Vitinho e Vitor Meer;– Zagueiros: João Pedro, Renato, Thierry e William;– Meio-campistas: – Atacantes: Arthur Sousa, Caipira, Guilherme Henrique, Higor, Juninho, Kayke, Laércio, Léo Agostinho e Beto.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Esporte

Real Madrid goleia Sevilla em show no Bernabéu

Publicados

em

No Santiago Bernabéu, o Real Madrid proporcionou um espetáculo de futebol ao golear o Sevilla por 4 a 2 neste domingo, em partida válida pelo Campeonato Espanhol. Kylian Mbappé, Valverde, Rodrygo e Brahim Díaz brilharam com gols para os Merengues, enquanto Isaac Romero e Lukebakio descontaram para a equipe visitante. A ausência do brasileiro Vinicius Júnior, suspenso, não impediu o show madrilenho.

Com o triunfo, o Real Madrid ultrapassou o Barcelona e assumiu a vice-liderança de La Liga, somando 40 pontos em 18 jogos. O Sevilla, por sua vez, ocupa a 12ª posição, com 22 pontos.

A próxima partida do Real Madrid pelo Espanhol será contra o lanterna Valencia, fora de casa, no dia 3 de janeiro, às 17h (de Brasília). Já o Sevilla tem compromisso pela Copa da Espanha contra o Almería, também como visitante, no dia 4 de janeiro, às 13h30. O retorno do Sevilla a La Liga acontecerá no dia 11 de janeiro, contra o Valencia, às 17h.

Antes do apito inicial, uma cena emocionante: o estádio Santiago Bernabéu ovacionou Jesús Navas, que se aposentou dos gramados neste domingo. O ex-lateral coleciona títulos expressivos pela seleção espanhola, incluindo a Copa do Mundo de 2010 e as Eurocopas de 2008 e 2024.

Primeiro Tempo:

O Real Madrid abriu o placar aos 10 minutos com um golaço de Mbappé. Após jogada individual de Rodrygo, o francês recebeu a bola e, de fora da área, mandou um chute certeiro para o fundo das redes.

Aos 18, Lucas Vásquez quase ampliou após bela jogada de Bellingham, mas finalizou para fora.

Um minuto depois, Valverde marcou o segundo gol do Real Madrid, um golaço de fora da área após cobrança de escanteio curta.

Aos 33, Rodrygo recebeu de Lucas Vásquez dentro da área e finalizou com força, marcando o terceiro gol merengue. O Sevilla diminuiu aos 35, com gol de cabeça de Isaac Romero.

Segundo Tempo:

O Real Madrid ampliou logo no início da segunda etapa. Mbappé tabelou com Brahim Díaz, que, livre de marcação, finalizou sem dificuldades para marcar o quarto gol.

Aos 40 minutos, Lukebakio recebeu em profundidade e chutou no canto direito de Courtois, diminuindo para o Sevilla e fechando o placar em 4 a 2.

Fonte: Esportes

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍCIA

RONDÔNIA

PORTO VELHO

POLÍTICA RO

MAIS LIDAS DA SEMANA