Pesquisar
Close this search box.

Cerejeiras

“Dna do agro”, diz produtores do Cone Sul sobre Jaime Bagattoli

Cerejeiras

 

O pré-candidato ao senado cumpriu agenda em cinco municípios da região

 

Foram dois dias de programação intensa cumprida pelo pré-candidato ao senado, Jaime Bagattoli (PL), que visitou os municípios de Colorado do Oeste, Cerejeiras, Pimenteiras do Oeste, Corumbiara e Cabixi nesta quinta (1) e sexta-feira (2).

A visita faz parte de uma agenda de compromissos previstos para todo o mês de junho, onde Bagattoli busca alinhamento com as lideranças municipais em torno do projeto político rumo ao senado.

Durante agenda no Cone Sul, Jaime Bagattoli confirmou que a população o reconhece como “homem do agro”. O produtor rural de Colorado do Oeste, Jair Gollo, ressaltou que Rondônia precisa de um representante da agropecuária para ajudar nas causas do setor.

 

“A maioria das normas, leis, políticas públicas são criadas por pessoas que não conhecem profundamente o agro brasileiro. Esse é o momento de unirmos forças para lutar por quem vai defender nossa causa em Brasília e você tem o dna do agro, Bagattoli”, afirmou Gollo.

O roteiro de visitas incluiu encontros com lideranças políticos, como a prefeita de Cerejeiras, Lisete Marth, seu vice-prefeito José Carlos Valendorff e o ex-prefeito, Airton Gomes, além do presidente municipal do PL, Jair Ferro. Em Cabixi, a reunião foi com o atual vice-prefeito Chicão de Carli e o ex-prefeito Silvério Almeida.

Por fim, em Pimenteiras do Oeste, a conversa foi com o ex-prefeito Vino a beira do rio Guaporé. O assunto, claro, foi o fomento ao turismo e a pesca esportiva na região, que carece de infraestrutura para receber turistas de todo país e até internacional.

Para Bagattoli, os dois dias de trabalho no Cone Sul foi produtivo e empolgante. “Essa região é o quintal da minha casa. Tenho negócios aqui, estou sempre nos municípios a trabalho. Estar em contato direto com a população e receber essa recepção calorosa é revigorante, me faz crer que estou no caminho certo”, finalizou o pré-candidato.

Os próximos compromissos de Jaime Bagattoli devem ser na Região do Café e no Vale do Guaporé, com datas a serem divulgada nos próximos dias.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Cerejeiras

Ieda Chaves confirma liberação de R$ 100 mil para garantir leite às crianças de Cerejeiras

Publicados

em

 

O recurso vai contribuir com o projeto “Leite é vida” que atende vulneráveis

A deputada estadual Ieda Chaves (União Brasil) tem um olhar diferenciado no que diz respeito ao atendimento às classes menos favorecidas. E, por este motivo, confirmou a liberação de uma emenda parlamentar no valor de R$ 100 mil ao município de Cerejeiras. O recurso vai atender o projeto “Leite é vida”, que distribui leite às crianças.

Para a parlamentar, a destinação da verba demonstra seu comprometimento com a população e sua responsabilidade enquanto representante eleita. “Além disso, o valor ajudará a atender às necessidades nutricionais das crianças da área e melhorar sua saúde e bem-estar geral. É sempre encorajador ver as autoridades públicas agindo para apoiar suas comunidades e fazer uma diferença positiva na vida dos necessitados”, diz Ieda Chaves

O leite é um produto rico em nutrientes essenciais ao crescimento e manutenção de uma vida saudável. O benefício será aplicado ao projeto, coordenado pela Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas). “Com o recurso vamos executar a distribuição do produto como complemento alimentar para crianças que se encontram em risco e vulnerabilidade social”, explicou a prefeita de Cerejeiras, Lisete Marth.

TRANSPARÊNCIA

A destinação de recursos públicos para projetos sociais é uma das atribuições dos parlamentares. “É importante lembrar que o dinheiro público deve ser utilizado de maneira eficiente e transparente. Para isso, atuarei com a fiscalização adequada e atenção à prestação de contas para garantir que o projeto alcance os objetivos propostos”, observou Ieda Chaves.

PRAZO

A destinação do recurso já foi encaminhada ao Governo de Rondônia, através do Ofício Nº 03/AP/GDIC/2023, em que solicita o remanejamento de recursos via Secretaria de Estado da Assistência e do Desenvolvimento Social de Rondônia (Seas/RO

 

ASSESSORIA

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍCIA

RONDÔNIA

PORTO VELHO

POLÍTICA RO

MAIS LIDAS DA SEMANA