Pesquisar
Close this search box.

Eleições

#ELEIÇÕES2018: Bagattoli retira apoio e manda recado sobre Raupp e Confúcio: ´Se Marcos Rocha se aliar a essas pessoas será o maior traidor´

Eleições

Acompanhado de apoiadores e simpatizantes, Bagattoli retirou seu apoio à candidatura de Coronel Marcos Rocha, que disputa o governo do Estado, e explicou o motivo: Rocha estaria ignorando o vilhenense.

Na coletiva, o empresário lembrou que obteve nas urnas mais 212 mil votos e que disse que queria ajudar mais, principalmente, quando Rocha visita a cidade de Vilhena e as do Cone Sul.

“Não vou acompanhá-lo porque ele não quer a minha presença. Então, acho que ele acredita que eu posso atrapalhar. Ele não me liga, fez agenda no Cone Sul. Tive 212 mil votos, e quero sair com ele pedindo votos. Mas ele não quer que eu participe. O pior é não ser convidado a estar junto quando ele visita a minha terra. Desejo sucesso a sua campanha, mas eu não participo mais”, justificou.

ORIENTAÇÃO DE CONFÚCIO

Durante a coletiva, Bagattoli mostrou um vídeo do ex-governador Confúcio Moura dando conselhos a Marcos Rocha, que foi secretário estadual de segurança pública na gestão do emedebista.  “Este vídeo deixou-me preocupado”, analisou.

Em outros vídeos, o ex-secretário geral do PSL, João Cipriano, e o deputado federal eleito Coronel Chrisóstomo elogiam o trabalho de Bagattoli e o consideram nova liderança do partido em Rondônia. “Você é um homem de honra, vitorioso, nosso líder maior da sigla no Estado. Você conquistou Rondônia”, disse Cipriano, que deixou o PSL neste sábado. Relembre AQUI

PSL E PSDB APOIAM BOLSONARO

O empresário também disse que o presidenciável não sabe de sua decisão, mas garantiu que está firme no propósito de eleger Bolsonaro.

Ele comenta que assim como o PSL, o PSDB, que tem Expedito Júnior como candidato ao governo, está abraçando a campanha de Jair em Rondônia. “Jair tem só a agradecer aos dois partidos que estão disputando”, frisou.

SUPOSTO APOIO DO CASAL RAUPP

Bagattoli também criticou o suposto apoio do senador Valdir Raupp, da sua esposa deputada federal Marinha Raupp e de Confúcio Moura. “Isto a população ainda não enxerga. O casal Raupp gastou mais de R$ 4 milhões do Fundo Partidário, dinheiro público, dinheiro que levaram da saúde, educação e nem mandatos têm mais. E digo mais uma vez: Se Marcos Rocha se aliar a essas pessoas será o homem mais traidor que possa existir, vai trair todo o povo de Rondônia”, desabafou.

O vilhenense encerrou a entrevista dizendo que não irá se afiliar a outro partido ou pedir voto ao adversário.

EXTRA DE RONDONIA

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Eleições

Léo agradece à população de Porto Velho pelos 135 mil votos conquistados no 2º turno

Publicados

em

Representante do Podemos teve 56,18% dos votos válidos

Ainda no final da tarde do último domingo (27), Porto Velho já conhecia o seu novo prefeito a partir do dia 01 de janeiro de 2025: Léo, do Podemos, foi eleito com 56,18% do total ou 135.118 votos válidos. Bem à frente de sua adversária, Mariana Carvalho (União Brasil), que teve 43,82% ou 105.406 votos.

Com a notícia já consolidada, Léo participou de uma carreata no Espaço Alternativo da cidade, além de subir em um trio elétrico para agradecer a todos que depositaram confiança nele para administrar a cidade pelos próximos quatro anos:

“Graças a Deus foi muito bonito, mas eu quero lembrar porquê a gente ganhou. Nós fizemos sim, aliança. Tivemos duas grandes alianças e essas eu não abro mão: tivemos Deus na frente e o povo de Porto Velho. Obrigado! Agora o trabalho vai começar e daqui em diante” , afirmou ele.

Que prosseguiu: “Esse foi o maior recado que Porto Velho quer a mudança. Minha gratidão a todos que não acreditaram em tantas fake news. Sem dúvida esse segundo turno foi marcado como o mais sujo da história, fizeram de tudo, mas o povo deu o recado”.

Já nesta segunda-feira (28), Léo deu entrevistas em programas ao vivo e a agenda segue nesta terça (29) com outra participação, agora no programa A Voz do Povo, apresentado pelo jornalista Arimar Souza de Sá, na Rádio Caiari.

Texto: Felipe Corona
Fotos: Robert Alves

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍCIA

RONDÔNIA

PORTO VELHO

POLÍTICA RO

MAIS LIDAS DA SEMANA