Pesquisar
Close this search box.

Eleições

#ELEIÇÕES2018: Vilhenense que “bateu na trave” para senador diz que tentou ajudar, mas não quer cargo no Governo Marcos Rocha

Eleições

“Ninguém mais do que nós queremos o desenvolvimento do nosso Estado, pois nossos investimentos estão aqui”

De volta aos negócios, após uma campanha surpreendente para senador, quase tirando a vaga do ex-governador Confúcio Moura (MDB), o empresário Jaime Bagattoli (PSL), escreveu, de próprio punho, um desabafo a pedido do FOLHA DO SUL ON LINE.

Em seu texto, o vilhenense revela que até tentou colaborar com a gestão do novo governador, Marcos Rocha, eleito por seu partido e com sua ajuda, mas ao que parece, ainda não foi ouvido.

Referência do agronegócio em Rondônia, Bagattoli diz torcer pelo correligionário, mas descarta participar de sua gestão. Confira abaixo, na íntegra:

“Dimas, lutei por mudança, no entanto, estive duas vezes em Porto Velho deixando o meu nome à disposição para ajudar o governo na administração, contribuindo em ajudar escolher bons secretários para cada Pasta, porém, eu mesmo não quero nenhum cargo no governo para mim.

Até o momento eu não sei quem fará a composição da equipe do governo.

Independente de o governador achar que não é importante a minha participação, desejo que a nova administração do Estado tenha sucesso, pois só asim será bom para os rondonienses.

Se ele colocar pessoas capazes e honestas nas devidas Pastas, certamente  poderá fazer uma boa administração.

Ninguém mais do que nós queremos o desenvolvimento do nosso Estado, pois nossos investimentos estão aqui.

A administração pública não é composta de partidos políticos e sim de pessoas que almejam o melhor para uma sociedade como um todo. E a sociedade almeja ter emprego, moradia, saúde, educação, segurança, transporte, lazer, enfim, para isso precisamos que os previlégios dos poderes sejam revistos, dando mais condição para quem realmente pretende gerar emprego e renda. Só assim os trabalhadores da iniciativa privada terão seus empregos com mais segurança.

Brasil, Estado e Municípios só atribuirão melhores dias para seu povo, desde que cada um faça a sua parte, pois se ficar na condição que está hoje, o futuro será muito triste para as novas gerações.

Abraço e Feliz Natal a todos nós e que iniciemos o 2019 com pensamentos diferentes dos praticados até aqui.”

Fonte: Folha do Sul 
COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Eleições

Léo agradece à população de Porto Velho pelos 135 mil votos conquistados no 2º turno

Publicados

em

Representante do Podemos teve 56,18% dos votos válidos

Ainda no final da tarde do último domingo (27), Porto Velho já conhecia o seu novo prefeito a partir do dia 01 de janeiro de 2025: Léo, do Podemos, foi eleito com 56,18% do total ou 135.118 votos válidos. Bem à frente de sua adversária, Mariana Carvalho (União Brasil), que teve 43,82% ou 105.406 votos.

Com a notícia já consolidada, Léo participou de uma carreata no Espaço Alternativo da cidade, além de subir em um trio elétrico para agradecer a todos que depositaram confiança nele para administrar a cidade pelos próximos quatro anos:

“Graças a Deus foi muito bonito, mas eu quero lembrar porquê a gente ganhou. Nós fizemos sim, aliança. Tivemos duas grandes alianças e essas eu não abro mão: tivemos Deus na frente e o povo de Porto Velho. Obrigado! Agora o trabalho vai começar e daqui em diante” , afirmou ele.

Que prosseguiu: “Esse foi o maior recado que Porto Velho quer a mudança. Minha gratidão a todos que não acreditaram em tantas fake news. Sem dúvida esse segundo turno foi marcado como o mais sujo da história, fizeram de tudo, mas o povo deu o recado”.

Já nesta segunda-feira (28), Léo deu entrevistas em programas ao vivo e a agenda segue nesta terça (29) com outra participação, agora no programa A Voz do Povo, apresentado pelo jornalista Arimar Souza de Sá, na Rádio Caiari.

Texto: Felipe Corona
Fotos: Robert Alves

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍCIA

RONDÔNIA

PORTO VELHO

POLÍTICA RO

MAIS LIDAS DA SEMANA