Pesquisar
Close this search box.

eleições

Em Porto Velho, deputado Ismael Crispin reúne pessoas ligadas ao esporte e afirma que Rondônia é o melhor Estado para se morar no Brasil

eleições

Em reunião em Porto Velho nesta segunda-feira (30), o deputado estadual Ismael Crispin (PSB),c candidato à reeleição,  esteve reunido apoiadores, com os funcionários da Sucamet Transportes e Comércio de Sucatas Ltda e na parte da noite o parlamentar esteve  com a equipe do Jair Ramires e seu candidato a deputado federal, Jair Top Car, com apoiadores, os grupos de capoeira, ciclismo, karatê, do Taekwondo, de judô de Porto Velho e da diretoria da escolinha de futebol Santa Fé no Sindicato dos Peritos Criminalistas do Estado de Rondônia – SINPEC.

Na oportunidade, Ismael Crispin destacou algumas ações e projetos de leis voltados para a área da segurança pública, bem como o atendimento das demandas no âmbito da educação, saúde e da agricultura familiar. “As nossas pautas apresentadas no nosso mandato em sua maioria são vindas pela sociedade, são demandas que eu acredito e defendo em prol da melhoria na qualidade de vida do povo do Estado de Rondônia”, pontuou.

Uma das discussões que o deputado Ismael está engajado é sobre a geração de emprego e renda. “Eu não posso esquecer que nós temos dificuldades tributárias, dificuldades essas que nós precisamos romper, para que os investidores venham para o Estado de Rondônia para que o nosso povo tenha garantia de emprego, oportunidades de trabalho, para que possam sonhar e continuar morando aqui”, destacou Ismael.

O deputado destacou ainda que lugar bom para se morar, para se viver é em Rondônia, por isso precisa ser defendido. “Rondônia é o Estado da prosperidade, que nos dá oportunidades, apesar da sua juventude, acende no seu povo o desejo de dizer no Brasil, o melhor Estado para se viver é o Estado de Rondônia e é por isso que eu caminho cada município deste estado, ouvindo a nossa população, fazendo a defesa deles, porque esse é o lugar que nós escolhemos para viver, que nós escolhemos para criar os nossos filhos”, disse.

O deputado destacou ainda que construiu muito neste primeiro mandato e que ainda tem vários projetos em andamento e, por isso, está trabalhando firme para continuar na Assembleia Legislativa de Rondônia. “Nosso objetivo é defender os anseios dos rondonienses. Nestes três anos e meio de mandato, nosso trabalho contemplou 43 municípios, sendo mais de R$ 100 milhões em investimentos destinados através de emendas parlamentares e articulações políticas. Precisamos da confiança de todos para continuar caminhando junto comigo rumo a vitória de mais educação, mais saúde, mais segurança pública e mais fomento da nossa agricultura familiar”, finalizou Ismael Crispin.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

eleições

Léo enfrenta “máquinas” de Mariana Carvalho no 2º turno em Porto Velho

Publicados

em

Candidata apoiada pelo atual prefeito Hildon Chaves (União Brasil), ainda tem respaldo do governador Marcos Rocha (UB) e do presidente da Alero, Marcelo Cruz (PRTB)

Passados poucos dias do 1º turno das eleições municipais, recomeça a busca pelos votos em outros candidatos e aqueles que seguem indecisos para definir quem vai comandar Porto Velho nos próximos anos, a partir de 01 de janeiro de 2025.

As diferenças entre as candidaturas são gigantescas: o candidato do Podemos, Léo Moraes, está em um partido sem apoio de ninguém contra Mariana Carvalho (do União Brasil, que tem uma coligação com 12 partidos e o apoio do atual prefeito Hildon Chaves, do mesmo partido).

A reboque, Mariana ainda tem respaldo do governador do Estado, Marcos Rocha (UB) e do presidente da Assembleia Legislativa, Marcelo Cruz (PRTB). Ou seja: um exército de milhares de servidores comissionados e seus familiares, prontos para votarem em quem seus “comandantes” determinarem.

Porém, essa turma toda não contava com um “grupão” imenso que Léo está e segue coligado: o povo. Este deu quase 65 mil votos para Léo, além dos outros candidatos, que somaram 55% dos votos válidos contra os quase 45% de Mariana Carvalho. O sinal foi dado: a população quer mudança já!

Ainda mais que o lado da situação achava que a “parada” seria resolvida logo no primeiro turno, contando com os votos do exército de comissionados em vários níveis de poder.

Diferenças

Suposta seguidora do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), Mariana Carvalho, 37, era apontada pelas pesquisas como favorita no pleito da capital rondoniense, em chapa com o pastor Valcemir (PL).

Ela é irmã do deputado federal Maurício Carvalho (União Brasil). Com o poderio político de seu grupo na cidade, Mariana tinha mais de cinco minutos de propaganda em rádio e televisão, enquanto “sobravam” 29 segundos para Léo.

“O lado da situação, com apoio gigantesco de máquinas públicas, tinha quase seis minutos de TV, quase 50 inserções nos intervalos comerciais, mais de 300 candidatos a vereadoras e vereadores. Os concorrentes de oposição, incluindo eu, fizeram mais de 200 mil votos, enquanto ela fez pouco mais de 110 mil votos. O recado da mudança já foi dado”, comentou Léo.

Para ele, a luta continua: “Mais de 55% da população optou por outros candidatos que não a apoiada pelo atual prefeito, Governo do Estado e Assembleia Legislativa. Agora, é trazer esses votos para nosso lado, para no dia 27 de outubro, confirmar a mudança que os porto-velhenses querem para ontem. Chega de maquiagem! Com mais trabalho, planejamento e competência, vamos fazer mais, melhor e em menos tempo!”, encerrou ele.

Texto: Assessoria de Comunicação do candidato Léo Moraes (Podemos).
Fotos: Robert Alves

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍCIA

RONDÔNIA

PORTO VELHO

POLÍTICA RO

MAIS LIDAS DA SEMANA