Pesquisar
Close this search box.

Ouro Preto do Oeste

FACER prestigia posse do Conselho da Mulher Empreendedora e da Cultura de Ouro Preto do Oeste

Ouro Preto do Oeste

 

Na última semana, dia 03, uma cerimônia na Associação Comercial e Industrial (ACIOP) marcou a posse do Conselho Municipal da Mulher Empreendedora de Ouro Preto do Oeste (CMEC).

A Diretora Administrativa da Federação das Associações Comerciais e Empresariais de Rondônia (FACER), Kelly Naahmara Rodrigues Jorge, que também é Presidente do Conselho Estadual da Mulher Empreendedora e da Cultura de Rondônia (CMEC RO) e Diretora Técnica do Conselho Nacional do CMEC, esteve à frente da cerimônia de posse.

“Estou imensamente feliz por mais uma conquista na jornada do Conselho da Mulher Empreendedora do Estado. No dia 03/05 celebramos a posse do Conselho do Município de Ouro Preto, um passo significativo em nossa missão de empoderamento feminino e desenvolvimento local. Parabenizo calorosamente todas as mulheres que aceitaram o desafio de integrar este conselho, contribuindo para fortalecer a comunidade e promover a igualdade de oportunidades. Juntas, estamos construindo um futuro mais inclusivo e próspero para todas”, destacou Kelly Naahmara.

O Conselho Municipal da Mulher Empreendedora e da Cultura de Ouro Preto do Oeste foi composto por onze empreendedoras do município, sendo elas:

  • Presidente: Nayrine Oliveira
  • Vice-presidente: Jacirlene Sarnaglia
  • Diretora de Finanças: Rose Ferreira
  • Diretora de Assuntos Jurídicos: Veronica Santos Peres
  • Diretora de Planejamento e Desenvolvimento: Aline Coelho
  • Diretora de Eventos: Emily Torrente
  • Diretora de Projetos Culturais: Keryma Diógenes
  • Diretora de Projetos Sociais: Simone Silva
  • Diretora do Agronegócio: Heloanda Fernanda Nogueira
  • Diretora de Inclusão: Rosania Lima
  • Diretora de Marketing: Ana Carolina de Souza Peres

A posse do CMEC Ouro Preto do Oeste contou com a presença de diversas autoridades e personalidades, entre elas, o prefeito municipal, Juan Alex Testoni, o vereador Robinho Pereira, o presidente da ACIOP, Joel José da Silva, e a representante do Sebrae RO, Lia Sabino.

Durante o evento, também houve um momento para uma brilhante palestra voltada ao Empreendedorismo. A palestra “O Poder da Decisão” foi ministrada por Kelvin e Kelsen Pereira e por Naypsson Araújo, que compartilharam conhecimentos e insights valiosos.

 

(Assessoria de Imprensa/FACER)

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

MP/RO

Ministério Público obtém decisão judicial para demolição de casa utilizada para prática de crimes em Ouro Preto do Oeste

Publicados

em

O Ministério Público de Rondônia, por meio da Promotoria de Justiça de Ouro Preto do Oeste, ajuizou Ação Civil Pública visando à demolição de uma residência utilizada para a prática reiterada de crimes, dentre eles tráfico de drogas e homicídios.

Em decorrência do trabalho integrado entre o Ministério Público e Polícia Civil de Ouro Preto do Oeste, foram realizados monitoramento e levantamento de todas as ocorrências policiais envolvendo a residência, bem como diligências para verificar a propriedade e posse do imóvel.

Como resultado da cooperação e trabalho de inteligência, verificou-se que o imóvel era utilizado exclusivamente para prática de crimes graves por membros de uma facção criminosa, com impacto direto na vizinhança e em toda a comunidade.

Na Ação Civil Pública houve pedido de demolição do imóvel diante da violação à função social da propriedade e para resguardar a segurança pública local, tendo o Poder Judiciário deferido o pedido liminar e determinado a demolição, que ocorre nesta data.

Ainda acerca da utilização de residências e imóveis para prática de crimes, notadamente o tráfico de drogas, recentemente houve demolição de outra residência diretamente pelo proprietário, diante de ajuste realizado por meio da atuação extrajudicial do Parquet.

Ministério Público e Polícia Civil seguirão nos trabalhos voltados a monitorar os locais utilizados para a prática de crimes, com adoção das providências cabíveis em relação aos proprietários e/ou ocupantes, dentre elas a demolição do imóvel, caso seja a medida recomendada.

Gerência de Comunicação Integrada (GCI)
COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍCIA

RONDÔNIA

PORTO VELHO

POLÍTICA RO

MAIS LIDAS DA SEMANA