Pesquisar
Close this search box.

RONDÔNIA RURAL SHOW

Festival de Churrasco SH estará presente na Praça de Alimentação da 11ª Rondônia Rural Show Internacional

RONDÔNIA RURAL SHOW

Novidade deste ano é a pulseira que garante acesso livre para comer na Praça de Alimentação SH

 

A empresa Carnes SH já confirmou sua presença na praça de alimentação da 11ª Rondônia Rural Show Internacional, que acontecerá entre os dias 20 e 25 de maio, no Centro Tecnológico Vandeci Rack, no município de Ji-Paraná (RO).

De acordo com o empresário Ezequiel Gonçalves, popularmente conhecido como Bola do Santa Helena, o Festival de Churrasco SH será imperdível. “Estaremos presentes nos seis dias do evento, oferecendo os melhores cortes de carne SH. Você que estará visitando ou trabalhando na Rondônia Rural Show, não deixe de visitar a praça de alimentação. Nos dias de quarta, quinta e sexta-feira, haverá shows ao vivo”, comentou.

A Praça de Alimentação do SH foi revitalizada com contrapiso e ambiente climatizado. O cliente poderá optar por buffet livre, prato feito, marmitex, e com preços bem acessíveis. “A refeição será servida em pratos de louça e talheres de inox, proporcionando uma experiência mais agradável e sustentável”, ponderou Bola.

Outra novidade é a pulseira que garante acesso ilimitado à Praça de Alimentação SH durante toda a tarde. “Essa opção permite que os visitantes aproveitem ao máximo sem preocupações com o tempo, desfrutando de uma variedade incrível de carnes e acompanhamentos à vontade. Venha saborear o melhor do nosso churrasco e tornar sua visita à Rondônia Rural Show ainda mais memorável”, concluiu o empresário.

 

CARDÁPIO:

Churrasco:

– Costela Janela no Fogão de Chão

– Beef Chorizo Angus na Parrilha

– Beef Ancho Angus na Parrilha

– Maminha Angus na Parrilha

– Fraldinha Red na Parrilha

– Leitão no Forno

 

CARDÁPIO ROTATIVO:

– Arroz

– Feijão Tropeiro

– Salada Tropical

– Maionese

– Creme de Milho

– Macarrão

– Mandioca

 

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

RONDÔNIA RURAL SHOW

Judiciário entrega mudas florestais durante a Rondônia Rural

Publicados

em

Projeto da comarca de Ji-Paraná é feito em parceria com órgãos de fiscalização e prefeituras

Centenas de pessoas receberam mudas de espécies nativas, como Samaúma, Mogno, Mirindiba, Timboril e Paricá em ação realizada pelo Poder Judiciário de Rondônia durante a 11ª Rondônia Rural Show, em Ji-Paraná. As plantas são oriundas de viveiros construídos por meio de parceria dos Juizados Especiais Criminais de Ji-Paraná, órgãos de fiscalização e prefeituras.

Para a cozinheira Maria Helena, a doação de mudas é uma ação muito boa, pois possibilita o reflorestamento e incentiva a preservação da natureza. Além dos negócios e aprendizado disponibilizados na feira agropecuária, o cuidado com o meio ambiente também esteve em evidência no estande do TJRO. Ao todo, foram 500 mudas nativas disponibilizadas para distribuição, que foram cultivadas no Viveiro da Prefeitura de Ji-Paraná.

A distribuição visa incentivar as pessoas que visitaram o estande do Tribunal de Justiça a atuar no reflorestamento e arborização das cidades, especialmente em áreas degradadas pela ação humana, além de fornecer informações sobre o Fórum Digital da Justiça de Rondônia, que é vencedor do Prêmio Innovare e que foi recomendado pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ) para implantação em todo o país.

Segundo o juiz Maximiliano Deitos, idealizador do projeto envolvendo as mudas, a construção e manutenção dos viveiros municipais é feita a partir da destinação de madeiras apreendidas durante a fiscalização de órgãos como a Polícia Rodoviária Federal e o Ibama. A iniciativa faz parte do projeto “Colhendo Sementes, Construindo Viveiros, Plantando Florestas” dos juizados especiais criminais da Comarca de Ji-Paraná, foi vencedor do prêmio Juízo Verde, concedido pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ) em parceria com a Organização das Nações Unidas (ONU).

Reflorestamento

O projeto “Colhendo Sementes, Construindo Viveiros, Plantando Florestas”, busca incentivar a construção ou revitalização de viveiros municipais em Rondônia, contribuindo para a produção de mudas florestais e a restauração de áreas degradadas, incluindo lixões desativados, matas ciliares, urbanização e nascentes de rios. Na etapa inicial, em 2022, foram implantados 12 viveiros, e após reuniões com outros municípios, o projeto expandiu-se com a adesão de 25 municípios divididos em 3 regionais para uma melhor coordenação das atividades. Ao todo já são 37 municípios parceiros.

Assessoria de Comunicação Institucional

JavaScript is currently disabled.Please enable it for a better experience of Jumi.

Fonte: TJ RO

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍCIA

RONDÔNIA

PORTO VELHO

POLÍTICA RO

MAIS LIDAS DA SEMANA