Pesquisar
Close this search box.

Esporte

Fluminense vence jogo-treino no CT Carlos Castilho

Esporte


A menos de uma semana de sua estreia no Campeonato Carioca, o Fluminense disputou um jogo-treino na manhã desta sexta-feira (21/01), no Centro de Treinamento Carlos Castilho. A equipe comandada pelo técnico Abel Braga derrotou o Mageense por 7 a 0. Os gols foram marcados por Nino, Fred (2), Luiz Henrique, Cano (2x) e Nonato.

O jogo-treino fez parte do planejamento da comissão técnica para esta pré-temporada. O elenco tricolor se reapresenta neste sábado (22/02) para dar sequência à preparação para 2022. O zagueiro Nino falou sobre a importância da atividade para este início de temporada.

Leia mais: Fluminense apresenta a credores plano para pagamento das dívidas Trabalhistas e Cíveis com segurança e previsibilidade

“Importante demais. A gente acaba simulando mais os movimentos, que se aproximam mais do que é um jogo. Deu para colocar em prática o que a gente vinha trabalhando. Hoje conseguimos suportar mais tempo dentro de campo, dá para notar uma evolução na parte física. A gente tem se preparado bem para a estreia do campeonato”, disse o defensor.

Participaram do jogo-treino:

Muriel
Pedro Rangel

Calegari
Cris Silva
Samuel Xavier

David Braz
Luccas Claro
Manoel
Matheus Ferraz
Nino

André
Felipe Melo
Martinelli
Nathan
Nonato
Paulo Henrique Ganso
Yago Felipe

Caio Paulista
Cano
Fred
Willian
Luiz Henrique

Pineida, David Duarte e Jhon Arias demonstraram marcadores fisiológicos de fadiga acima da média e não participaram da atividade.

O Fluminense vai estrear no Estadual na quinta-feira que vem (27/01), às 21h, quando enfrenta o Bangu no Estádio Luso-Brasileiro, na Ilha do Governador.

Fotos: Lucas Merçon/FFC

fonte: https://www.fluminense.com.br/noticia/fluminense-vence-jogo-treino-no-ct-carlos-castilho

COMENTE ABAIXO:

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Esporte

Real Madrid goleia Sevilla em show no Bernabéu

Publicados

em

No Santiago Bernabéu, o Real Madrid proporcionou um espetáculo de futebol ao golear o Sevilla por 4 a 2 neste domingo, em partida válida pelo Campeonato Espanhol. Kylian Mbappé, Valverde, Rodrygo e Brahim Díaz brilharam com gols para os Merengues, enquanto Isaac Romero e Lukebakio descontaram para a equipe visitante. A ausência do brasileiro Vinicius Júnior, suspenso, não impediu o show madrilenho.

Com o triunfo, o Real Madrid ultrapassou o Barcelona e assumiu a vice-liderança de La Liga, somando 40 pontos em 18 jogos. O Sevilla, por sua vez, ocupa a 12ª posição, com 22 pontos.

A próxima partida do Real Madrid pelo Espanhol será contra o lanterna Valencia, fora de casa, no dia 3 de janeiro, às 17h (de Brasília). Já o Sevilla tem compromisso pela Copa da Espanha contra o Almería, também como visitante, no dia 4 de janeiro, às 13h30. O retorno do Sevilla a La Liga acontecerá no dia 11 de janeiro, contra o Valencia, às 17h.

Antes do apito inicial, uma cena emocionante: o estádio Santiago Bernabéu ovacionou Jesús Navas, que se aposentou dos gramados neste domingo. O ex-lateral coleciona títulos expressivos pela seleção espanhola, incluindo a Copa do Mundo de 2010 e as Eurocopas de 2008 e 2024.

Primeiro Tempo:

O Real Madrid abriu o placar aos 10 minutos com um golaço de Mbappé. Após jogada individual de Rodrygo, o francês recebeu a bola e, de fora da área, mandou um chute certeiro para o fundo das redes.

Aos 18, Lucas Vásquez quase ampliou após bela jogada de Bellingham, mas finalizou para fora.

Um minuto depois, Valverde marcou o segundo gol do Real Madrid, um golaço de fora da área após cobrança de escanteio curta.

Aos 33, Rodrygo recebeu de Lucas Vásquez dentro da área e finalizou com força, marcando o terceiro gol merengue. O Sevilla diminuiu aos 35, com gol de cabeça de Isaac Romero.

Segundo Tempo:

O Real Madrid ampliou logo no início da segunda etapa. Mbappé tabelou com Brahim Díaz, que, livre de marcação, finalizou sem dificuldades para marcar o quarto gol.

Aos 40 minutos, Lukebakio recebeu em profundidade e chutou no canto direito de Courtois, diminuindo para o Sevilla e fechando o placar em 4 a 2.

Fonte: Esportes

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍCIA

RONDÔNIA

PORTO VELHO

POLÍTICA RO

MAIS LIDAS DA SEMANA