Pesquisar
Close this search box.

Polícia

Homem é preso pela PF suspeito de estuprar adolescente durante voo da Azul

Polícia

O criminoso precisou ser colocado dentro do banheiro para que outros passageiros não tentassem agredi-lo

Polícia Federal prendeu um homem suspeito de estuprar um adolescente durante um voo de São Paulo a Belém na última segunda-feira. A prisão ocorreu após a aeronave pousar em Belém. O suspeito iniciou uma conversa com a vítima, que estava ao seu lado, enquanto o adolescente viajava com os pais em assentos separados. Testemunhas relataram que o homem precisou ser colocado no banheiro para evitar agressões dos outros passageiros.

JUSTIÇA ESTABELECEU FIANÇA

A vítima percebeu a intenção do suspeito, saiu do assento e informou ao pai, que iniciou uma discussão no avião. O caso foi tratado como estupro de vulnerável, já que a vítima é menor de idade. Após o pouso, por volta da 1h, a Polícia Federal retirou o suspeito da aeronave. Ele foi autuado e encaminhado ao sistema prisional do Pará. A Justiça Federal estabeleceu uma fiança de R$ 28,2 mil para a liberdade provisória, a pedido do MPF.

EMPRESA SE MANIFESTOU

O juiz federal aceitou o pedido, impondo restrições como proibição de uso de transporte coletivo, recolhimento domiciliar noturno, contato proibido com a vítima e seus familiares, e monitoração eletrônica. Até o pagamento da fiança, o preso ficará na CCP Marambaia, em Belém. A Azul informou que chamou a Polícia Federal para desembarcar e investigar o comportamento do passageiro durante o voo AD6074 (Guarulhos-Belém) na madrugada de segunda-feira (2).

“O protocolo estabelecido pela companhia foi seguido pela tripulação, que prestou toda assistência necessária aos demais clientes. A Azul segue à disposição das autoridades e reforça que repudia qualquer manifestação ou comportamento inadequado que cause constrangimento a seus clientes e tripulantes”, declarou a companhia.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Polícia

OPERAÇÃO FORÇA TOTAL: POLÍCIA MILITAR PRENDE SUSPEITO DE ROUBO DURANTE AÇÃO EM NOVA LONDRINA

Publicados

em

A 10ª edição da Operação Força Total, idealizada pelo Conselho Nacional dos Comandantes-Gerais das Polícias Militares (CNCG-PM), segue sendo executada nos dias 19 e 20 de dezembro, com foco na prevenção qualificada contra o crime. A operação utiliza abordagens estratégicas, barreiras de trânsito e policiamento ostensivo para garantir maior segurança à população.

Na tarde de quinta-feira, 19, uma barreira policial montada na Rodovia Estadual RO-135 próximo ao distrito de Nova Londrina, resultou na prisão de um suspeito de roubo e na apreensão de armas e objetos roubados. Durante o comando de abordagem, os policiais perceberam a aproximação de um veículo Fiat Argo, cujo motorista realizou uma frenagem brusca ao receber a ordem de parada.

O comportamento chamou a atenção dos militares, e logo em seguida, três indivíduos armados desembarcaram do veículo e fugiram em direção a uma área de mata. O motorista também tentou fugir, mas foi rapidamente contido pela equipe policial. Durante inspeção no interior do veículo foi encontrado um revólver calibre 38 e uma carabina calibre 24.

Após a abordagem, os militares foram informados que o condutor do veículo estava envolvido em um roubo ocorrido minutos antes em uma propriedade rural na região. As vítimas relataram ter sido torturadas pelos criminosos, que exigiam informações sobre dinheiro na residência. Itens como roupas, kits de higiene pessoal e outros pertences, encontrados no veículo, foram reconhecidos pelas vítimas como sendo de sua propriedade.

A ação contou com o apoio de equipes da PETRAN, Força Tática, Canil, PATAMO, BOPE e policiais civis, que cercaram a área de mata em busca dos três fugitivos. Apesar dos esforços, os indivíduos ainda não foram localizados.

Com base no reconhecimento das vítimas e nas evidências coletadas, o motorista foi preso em flagrante pelo crime de roubo. A Polícia Militar continua intensificando o patrulhamento na região para localizar os demais suspeitos e reforçar a segurança da população.

Denúncias podem ser realizadas de forma anônima pelos canais oficiais da corporação.

Texto: Seção de Comunicação Social – P5 do 2º BPM | 2º sargento PM Soares

Fonte e fotos: Boletim de Ocorrência Policial

Fonte: PM RO

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍCIA

RONDÔNIA

PORTO VELHO

POLÍTICA RO

MAIS LIDAS DA SEMANA