Eleições
Ieda Chaves diz que promover ação social é abrir mão da vaidade por um bem muito maior
Eleições
Pré-candidata a deputada estadual sempre atuou como voluntária em diversos projetos em Rondônia
A pré-candidata a deputada estadual, Ieda Chaves, explicou durante reunião com lideranças em Ji-Paraná, no último final de semana, que nunca criou instituições sociais porque sempre preferiu colaborar com entidades já existentes.
De acordo com seu entendimento, colaborar com projetos já em andamento é um meio de fortalecer ações sociais e ao mesmo tempo ampliar o raio de atuação destes grupos que já estavam imersos em seus campos de atividade.
Ainda segundo Ieda Chaves, toda trajetória de sucesso das instituições que ajuda há anos foi fator preponderante para esta decisão: “Sempre trabalhei como voluntária na ação social e conheci a fundo as realidades das pessoas nos bairros. Isso me fez entender que era mais vantajoso ajudar instituições que já estavam em funcionamento do que efetivamente criar mais uma para fazer um trabalho que já estava sendo realizado”, comentou.
Ieda Chaves revelou, também, que apoiar projetos de terceiros é abrir mão da vaidade em prol de um bem muito maior: “Trata-se de um ato de união para um bem muito maior. Apoiar quem dedica a vida para melhorar a vida dos outros é apoiar uma missão nobre. Tenho feito isso há muitos anos e conseguimos resultados excelentes. Trabalhei com muita gente que sempre teve pouco, mas que faz trabalhos gigantes pelas pessoas e é maravilhoso poder ajudar neste processo”, arremata.
Eleições
Léo agradece à população de Porto Velho pelos 135 mil votos conquistados no 2º turno
Representante do Podemos teve 56,18% dos votos válidos
Ainda no final da tarde do último domingo (27), Porto Velho já conhecia o seu novo prefeito a partir do dia 01 de janeiro de 2025: Léo, do Podemos, foi eleito com 56,18% do total ou 135.118 votos válidos. Bem à frente de sua adversária, Mariana Carvalho (União Brasil), que teve 43,82% ou 105.406 votos.
Com a notícia já consolidada, Léo participou de uma carreata no Espaço Alternativo da cidade, além de subir em um trio elétrico para agradecer a todos que depositaram confiança nele para administrar a cidade pelos próximos quatro anos:
“Graças a Deus foi muito bonito, mas eu quero lembrar porquê a gente ganhou. Nós fizemos sim, aliança. Tivemos duas grandes alianças e essas eu não abro mão: tivemos Deus na frente e o povo de Porto Velho. Obrigado! Agora o trabalho vai começar e daqui em diante” , afirmou ele.
Que prosseguiu: “Esse foi o maior recado que Porto Velho quer a mudança. Minha gratidão a todos que não acreditaram em tantas fake news. Sem dúvida esse segundo turno foi marcado como o mais sujo da história, fizeram de tudo, mas o povo deu o recado”.
Já nesta segunda-feira (28), Léo deu entrevistas em programas ao vivo e a agenda segue nesta terça (29) com outra participação, agora no programa A Voz do Povo, apresentado pelo jornalista Arimar Souza de Sá, na Rádio Caiari.
Texto: Felipe Corona
Fotos: Robert Alves
-
Polícia6 dias atrás
Solenidade de Passagem de Comando do Batalhão de Polícia Ambiental em Rondônia marca momento histórico
-
Esporte7 dias atrás
Jogo de despedida de Adriano Imperador termina com vitória do Flamengo
-
Rondônia5 dias atrás
Assistência técnica e extensão rural projetam Rondônia no cenário internacional de produção de alimentos em 2024
-
Rondônia5 dias atrás
Governo de RO conclui entregas aéreas de mantimentos para comunidades afetadas pela estiagem
-
Rondônia5 dias atrás
Governo de RO inaugura programa Prato Fácil em Jaru com meta de oferecer 268 refeições diárias
-
TJ RO7 dias atrás
Evento voltado à Proteção a Crianças e Adolescentes Ameaçados de Morte reúne instituições parceiras no Fórum Geral
-
Rondônia6 dias atrás
Ação realizada pelo governo de RO promove soltura de mais de 177 mil filhotes de tartarugas, no Parque Estadual Corumbiara
-
Polícia6 dias atrás
10º BPM – POLÍCIA MILITAR RECUPERA MOTOCICLETA FURTADA E APREENDE OBJETOS EM ALTA FLORESTA D’OESTE