Pesquisar
Close this search box.

Famosos

Influencer é acusado de debochar de filha com paralisia cerebral

Famosos

O influencer Igor Viana afirma que as doações eram enviadas para a conta dele e que não era mandatório gastar com a filha

Igor Viana, influencer de 24 anos, é acusado de uma gama de crimes relativos à sua filha, de 2 anos, que possui paralisia cerebral em Anápolis (Goiás). O homem é acusado de desviar doações e ridicularizar a criança. Ele está sendo investigado pela Polícia Civil por conta da situação.

Em relação à acusação de debochar da própria filha, Igor afirmou ao G1 que “não imaginava que uma criança que tem 10% do cérebro funcionando fosse tão chata e pudesse me dar tanto problema. A vontade, às vezes, é de largar na porta do orfanato e deixar alguém se virar, alguém tomar conta”.

A delegada responsável pelo caso, Aline Lopes, falou ao G1 que o pai além de compartilhar a rotina da filha em tom de deboche, a chama de inútil após solicitar que ela vá ao mercado.

“Você não está fazendo uma brincadeira, você está expondo e causando constrangimento, não só a ela, mas a todas as crianças com deficiência, além da fala problemática no final. Tem outras postagens em que ele inferioriza a menina, causando constrangimento a ela pela condição de pessoa com deficiência”, destacou a delegada.

A delegada afirma que Igor Viana é suspeito de maus-tratos, desvio de proventos de pessoa com deficiência, estelionato e por causar constrangimento à criança. Aline Lopes disse que a mãe também está sendo investigada por suposto desvio de dinheiro recebido para a menina.

“Ambos trabalham com a internet, mas a principal fonte de renda deles vem das doações que a menina recebe. Estamos apurando se houve desvio de dinheiro e se ele foi utilizado para algo que não seja o sustento e os tratamentos da menina”, explicou a delegada.

A delegada ainda destaca que a mãe da menina também é suspeita de desviar o dinheiro da filha e, caso, os crimes que Igor é investigado forem comprovados, ela pode responder também por omissão.

“Ela, sendo a mãe, enquanto estava casada com ele, se não agiu para impedir isso, também responde por omissão. Como mãe, ela tem o dever de evitar e de não concordar com esse tipo de atitude. No momento em que concordou e permitiu o que ele fez, sem tomar providências, ela pode ser responsabilizada por omissão”, ponderou a delegada.

Igor Viana disse que não cometeu nenhum crime, pois “minha filha não tem Pix, então se eles foram trouxas, a culpa não é minha. Eu não sou obrigado a usar o dinheiro que eles mandam especificamente com a minha filha. Eu também tenho necessidade de serem supridas. Também sou um ser humano”.

Igor e a mulher estão separados e não disputam judicialmente pela guarda da menina, visto que o acordo feito entre eles, estipulava que a filha moraria com o pai.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Famosos

Irmã de Ana Paula Siebert posa de biquíni e ganha elogio do cunhado: ‘Melhor fase’

Publicados

em

Duda Siebert, irmã da influenciadora Ana Paula Siebert, de 36 anos, ganhou um elogio do cunhado, o empresário e apresentador Roberto Justus, de 69, ao publicar cliques de biquíni em sua viagem ao Ceará. “Ah, Ceará”, escreveu Duda na legenda das imagens em que aparece na praia. “Que linda, Duda! Vivendo a sua melhor fase!”, elogiou o marido da irmã. “Obrigada!”, agradeceu Duda.

Além do cunhado, Duda recebeu vários elogios dos seguidores e amigos. “Lindíssima”, “perfeita”, “uau!”, e “maravilhosa” foram alguns dos vários comentários deixados pelos internautas.

Duda Siebert tem 33 anos e é a irmã mais nova de Ana Paula Siebert. Ela é empresária artística e administradora de gestão empresarial. A semelhança entre as duas irmãs já foi assunto diversas vezes nas redes sociais. Confira os cliques:

View this post on Instagram

A post shared by Duda Siebert (@dudasiebert)

Fonte: TOP FAMOSOS

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍCIA

RONDÔNIA

PORTO VELHO

POLÍTICA RO

MAIS LIDAS DA SEMANA