Pesquisar
Close this search box.

Eleições

Lideranças que estavam com Cassol passam a apoiar Léo Moraes ao Governo e Expedito Jr ao Senado

Eleições

 

 

Na grande região de Jaru são centenas de lideranças, vereadores, empresários, inclusive prefeitos aderiram ao Léo Moraes

 

 

Essa semana foi uma das mais gratificantes para o candidato ao governo, Léo Moraes e para o candidato ao senado, Expedito Junior. Lideranças políticas, empresariais, representantes do agronegócio, servidores públicos e demais grupos que estavam apoiando Ivo Cassol ao governo, passada a momentânea desorientação política eleitoral, estão aderindo à campanha de Léo Moraes ao governo e Expedito Junior, ao senado.

 

O avanço da candidatura de Léo Moraes vem progredindo por região. Com uma base sólida na capital, está centrando esforços no interior, onde tem angariado cada vez mais Lideranças importantes para o crescimento da campanha.

 

Léo Moraes tem sido muito bem recepcionado por onde anda, por seu jeito direto de falar com as pessoas. Não há planos mirabolantes, nem promessas de alcançar o céu. O que ele diz, é sobre o que as pessoas precisam e o Estado tem a obrigação de oferecer.

 

Saúde e estradas, por exemplo, são dois temas que estão em todos seus discursos e suas entrevistas, que fazem parte dos chamados “atos de coragem de governo”, que é um conjunto de ações que serão prioridades para os primeiros dias de gestão.

 

Para referendar a consistente pregação política de Léo Moraes, a sempre próxima da presença de Expedito Junior tem servido para ampliar a penetração da dupla junto ao eleitorado do interior. Além dos eleitores de Cassol que se viram sem candidato de uma hora para outra, Léo Moraes e Expedito Junior tem procurado mostrar a viabilidade de um grande e novo projeto de desenvolvimento para Rondônia, também para os indecisos, uma grande parcela dos eleitores a pouco mais de 20 dias para as eleições

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Eleições

Léo agradece à população de Porto Velho pelos 135 mil votos conquistados no 2º turno

Publicados

em

Representante do Podemos teve 56,18% dos votos válidos

Ainda no final da tarde do último domingo (27), Porto Velho já conhecia o seu novo prefeito a partir do dia 01 de janeiro de 2025: Léo, do Podemos, foi eleito com 56,18% do total ou 135.118 votos válidos. Bem à frente de sua adversária, Mariana Carvalho (União Brasil), que teve 43,82% ou 105.406 votos.

Com a notícia já consolidada, Léo participou de uma carreata no Espaço Alternativo da cidade, além de subir em um trio elétrico para agradecer a todos que depositaram confiança nele para administrar a cidade pelos próximos quatro anos:

“Graças a Deus foi muito bonito, mas eu quero lembrar porquê a gente ganhou. Nós fizemos sim, aliança. Tivemos duas grandes alianças e essas eu não abro mão: tivemos Deus na frente e o povo de Porto Velho. Obrigado! Agora o trabalho vai começar e daqui em diante” , afirmou ele.

Que prosseguiu: “Esse foi o maior recado que Porto Velho quer a mudança. Minha gratidão a todos que não acreditaram em tantas fake news. Sem dúvida esse segundo turno foi marcado como o mais sujo da história, fizeram de tudo, mas o povo deu o recado”.

Já nesta segunda-feira (28), Léo deu entrevistas em programas ao vivo e a agenda segue nesta terça (29) com outra participação, agora no programa A Voz do Povo, apresentado pelo jornalista Arimar Souza de Sá, na Rádio Caiari.

Texto: Felipe Corona
Fotos: Robert Alves

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍCIA

RONDÔNIA

PORTO VELHO

POLÍTICA RO

MAIS LIDAS DA SEMANA