Pesquisar
Close this search box.

Ji-Paraná

Luizinho Goebel participa do lançamento da carreata de prêmios da 5ª edição do Concafé, em Vilhena

Ji-Paraná

Carreata de prêmios passará por municípios rondonienses produtores de café
Luizinho Goebel participa do lançamento da carreata de prêmios da 5ª edição do Concafé, em Vilhena
Na manhã desta segunda-feira (17), o deputado estadual Luizinho Goebel (PV) esteve na sede regional da Secretaria Estadual de Agricultura (Seagri) e da Assistência Técnica e Extensão Rural (Emater), em Vilhena, para participar do lançamento da carreata de prêmios da 5ª edição do concurso de Qualidade e Sustentabilidade do Café de Rondônia (CONCAFÉ/RO).

O evento, considerado um dos maiores concursos de café robusta do Brasil, é uma realização do governo de Rondônia, coordenado pela Seagri, Emater, Idaron e com apoio da Câmara Setorial do Café, Caferon, Embrapa, Mapa, Sebrae, Faperon e Senar.

Durante cinco dias, municípios produtores de café receberão a carreta de prêmios – quase 300 mil reais em premiações – que tem como principal objetivo divulgar e incentivar os cafeicultores do estado. Nos últimos anos, a qualidade do café produzido em Rondônia tem elevado o estado ao patamar dos grandes produtores de café do país.

“Gostaria parabenizar a todos as pessoas envolvidas neste projeto que cresce a cada ano fortalecendo ainda mais o setor produtivo, principalmente, a cadeia do café. O governo está de parabéns por motivar, por meio deste concurso, os nossos cafeicultores”, destacou Goebel.

A carreta teve início hoje de manhã por Vilhena. À tarde seguiu com destino a Cacoal e depois percorrerá Rolim de Moura, Alto Alegre dos Parecis, Alta Floresta, D’Oeste, Novo Horizonte D’Oeste, Nova Brasilândia D’Oeste, São Miguel do Guaporé, Alvorada D’Oeste, Presidente Médici, Ji-Paraná, Ouro Preto D’Oeste, Jaru, Ariquemes, Itapuã D’Oeste e Porto Velho.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Ji-Paraná

Ministro Zanin dá canetada e Isaú volta ao cargo de Prefeito de Ji-Paraná

Publicados

em

Supremo Tribunal Federal anulou as medidas cautelares que mantinham o prefeito de Ji-Paraná afastado de suas funções. A decisão foi divulgada na manhã desta sexta-feira, permitindo que o prefeito retome suas atividades imediatamente.

Ele havia sido removido do cargo em março durante uma operação que investigava um esquema de corrupção envolvendo autoridades locais. As acusações incluíam corrupção ativa e passiva, extorsão, tráfico de influência e lavagem de dinheiro, centradas em uma legislação municipal que supostamente favorecia servidores públicos em troca de vantagens indevidas.

Com a nova decisão judicial, o prefeito tem permissão para retornar ao seu posto e não está mais restrito a comunicar-se com outros investigados ou a viajar para fora do estado.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍCIA

RONDÔNIA

PORTO VELHO

POLÍTICA RO

MAIS LIDAS DA SEMANA