Pesquisar
Close this search box.

Marido caminha 450 KM para esfriar a cabeça após brigar com a esposa

A caminhada para espairecer durou uma semana e agora ele está sendo comparado com o Forrest Gump

Um homem de 48 anos caminhou cerca de 450 Km para esfriar a cabeça depois de ter uma discussão acalorada com sua esposa. Ele saiu de casa em Como, no norte da Itália e nas proximidades da fronteira com a Suíça, e andou até a pequena cidade de Fano, perto de Florença.

A caminhada para espairecer durou uma semana e nem o frio intenso que o país enfrenta pôde contê-lo. Ele só parou quando foi abordado por policiais, às 2h da madrugada “vagando sem rumo”, porque estava violando os bloqueios impostos pela pandemia de covid-19.

Os policiais contaram ao jornal Il Resto del Carlino, de Bolonha, que apesar de estar com frio e cansado, o caminhante parecia “lúcido e concentrado”. Ele explicou que não percebeu que havia percorrido tantos quilômetros e que recebeu comida de estranhos durante o caminho.

Por fim, o homem, que não teve sua identidade revelada, acabou multado em 400 euros (cerca de R$ 2.480), por violar o toque de recolher e foi levado para um hotel da pequena cidade até o dia seguinte. Quando sua esposa percorreu os 450 Km de carro para ir buscá-lo.

O marido foi batizado de “Forrest Gump da Itália” nas redes sociais e o jornal italiano ‘Corriere della Sera’ publicou uma matéria sobre o ocorrido e fez o seguinte comentário: “Se não houvesse fiscalização policial, sabe-se lá onde ele poderia ter ido”.

Forrest Gump é o personagem icônico interpretado no cinema pelo ator americano Tom Hanks. Durante suas andanças pelos EUA, ele conheceu personalidades históricas, influenciou a cultura popular e testemunhou eventos importantes do país.

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

Esporte

Real Madrid goleia Sevilla em show no Bernabéu

Publicados

em

No Santiago Bernabéu, o Real Madrid proporcionou um espetáculo de futebol ao golear o Sevilla por 4 a 2 neste domingo, em partida válida pelo Campeonato Espanhol. Kylian Mbappé, Valverde, Rodrygo e Brahim Díaz brilharam com gols para os Merengues, enquanto Isaac Romero e Lukebakio descontaram para a equipe visitante. A ausência do brasileiro Vinicius Júnior, suspenso, não impediu o show madrilenho.

Com o triunfo, o Real Madrid ultrapassou o Barcelona e assumiu a vice-liderança de La Liga, somando 40 pontos em 18 jogos. O Sevilla, por sua vez, ocupa a 12ª posição, com 22 pontos.

A próxima partida do Real Madrid pelo Espanhol será contra o lanterna Valencia, fora de casa, no dia 3 de janeiro, às 17h (de Brasília). Já o Sevilla tem compromisso pela Copa da Espanha contra o Almería, também como visitante, no dia 4 de janeiro, às 13h30. O retorno do Sevilla a La Liga acontecerá no dia 11 de janeiro, contra o Valencia, às 17h.

Antes do apito inicial, uma cena emocionante: o estádio Santiago Bernabéu ovacionou Jesús Navas, que se aposentou dos gramados neste domingo. O ex-lateral coleciona títulos expressivos pela seleção espanhola, incluindo a Copa do Mundo de 2010 e as Eurocopas de 2008 e 2024.

Primeiro Tempo:

O Real Madrid abriu o placar aos 10 minutos com um golaço de Mbappé. Após jogada individual de Rodrygo, o francês recebeu a bola e, de fora da área, mandou um chute certeiro para o fundo das redes.

Aos 18, Lucas Vásquez quase ampliou após bela jogada de Bellingham, mas finalizou para fora.

Um minuto depois, Valverde marcou o segundo gol do Real Madrid, um golaço de fora da área após cobrança de escanteio curta.

Aos 33, Rodrygo recebeu de Lucas Vásquez dentro da área e finalizou com força, marcando o terceiro gol merengue. O Sevilla diminuiu aos 35, com gol de cabeça de Isaac Romero.

Segundo Tempo:

O Real Madrid ampliou logo no início da segunda etapa. Mbappé tabelou com Brahim Díaz, que, livre de marcação, finalizou sem dificuldades para marcar o quarto gol.

Aos 40 minutos, Lukebakio recebeu em profundidade e chutou no canto direito de Courtois, diminuindo para o Sevilla e fechando o placar em 4 a 2.

Fonte: Esportes

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍCIA

RONDÔNIA

PORTO VELHO

POLÍTICA RO

MAIS LIDAS DA SEMANA