Pesquisar
Close this search box.

Nestes tempos melhor ficar em casa mesmo: Sensitiva anuncia queda de avião no Brasil com centenas de mortes e companhia aérea é avisada às pressas

Vidente fez apelo público e foi atendida por companhia após causar pânico com revelação

Lene Sensitiva havia feito uma previsão um tanto quanto assustadora sobre a possível queda de um avião no Brasil. Após fazer um apelo público a uma companhia aérea, a famosa foi atendida, nesta quarta-feira (2).

Para quem não acompanhou, Lene havia previsto que um gravíssimo acidente aconteceria nessa data. Ela afirmou que suas visões mostraram que inúmeras pessoas seriam mortas e entregou que seria algo de forte abalo.

Bastante gente ficou assustada, uma vez que a tal sensitiva já teve diversos acertos em suas previsões. Contudo, após a revelação da famosa, por coincidência ou não, a empresa que seria responsável pelo acidente mudou o horário do suposto voo.

“Quero agradecer a Gol Linhas Aéreas por ter me escutado e ter poupado tantas vidas que iriam ser perdidas. Gratidão mesmo. O voo onde várias pessoas iriam falecer foi cancelado. Deus abençoe grandemente. Agora, estou em paz”, declarou Lene.

Sensitiva faz revelação sobre celebridades
Em outro desabafo, a famosa também fez previsões sobre algumas pessoas do meio artístico, mas sem citar nomes. “Durante os mantras que fiz, tive uma forte visão de um apresentador que vai descobrir uma doença muito grave”, começou dizendo.

“Vi também a partida de uma atriz muito famosa. Espero estar errada, mas infelizmente vi ela partindo”, lamentou a vidente.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Esporte

Real Madrid goleia Sevilla em show no Bernabéu

Publicados

em

No Santiago Bernabéu, o Real Madrid proporcionou um espetáculo de futebol ao golear o Sevilla por 4 a 2 neste domingo, em partida válida pelo Campeonato Espanhol. Kylian Mbappé, Valverde, Rodrygo e Brahim Díaz brilharam com gols para os Merengues, enquanto Isaac Romero e Lukebakio descontaram para a equipe visitante. A ausência do brasileiro Vinicius Júnior, suspenso, não impediu o show madrilenho.

Com o triunfo, o Real Madrid ultrapassou o Barcelona e assumiu a vice-liderança de La Liga, somando 40 pontos em 18 jogos. O Sevilla, por sua vez, ocupa a 12ª posição, com 22 pontos.

A próxima partida do Real Madrid pelo Espanhol será contra o lanterna Valencia, fora de casa, no dia 3 de janeiro, às 17h (de Brasília). Já o Sevilla tem compromisso pela Copa da Espanha contra o Almería, também como visitante, no dia 4 de janeiro, às 13h30. O retorno do Sevilla a La Liga acontecerá no dia 11 de janeiro, contra o Valencia, às 17h.

Antes do apito inicial, uma cena emocionante: o estádio Santiago Bernabéu ovacionou Jesús Navas, que se aposentou dos gramados neste domingo. O ex-lateral coleciona títulos expressivos pela seleção espanhola, incluindo a Copa do Mundo de 2010 e as Eurocopas de 2008 e 2024.

Primeiro Tempo:

O Real Madrid abriu o placar aos 10 minutos com um golaço de Mbappé. Após jogada individual de Rodrygo, o francês recebeu a bola e, de fora da área, mandou um chute certeiro para o fundo das redes.

Aos 18, Lucas Vásquez quase ampliou após bela jogada de Bellingham, mas finalizou para fora.

Um minuto depois, Valverde marcou o segundo gol do Real Madrid, um golaço de fora da área após cobrança de escanteio curta.

Aos 33, Rodrygo recebeu de Lucas Vásquez dentro da área e finalizou com força, marcando o terceiro gol merengue. O Sevilla diminuiu aos 35, com gol de cabeça de Isaac Romero.

Segundo Tempo:

O Real Madrid ampliou logo no início da segunda etapa. Mbappé tabelou com Brahim Díaz, que, livre de marcação, finalizou sem dificuldades para marcar o quarto gol.

Aos 40 minutos, Lukebakio recebeu em profundidade e chutou no canto direito de Courtois, diminuindo para o Sevilla e fechando o placar em 4 a 2.

Fonte: Esportes

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍCIA

RONDÔNIA

PORTO VELHO

POLÍTICA RO

MAIS LIDAS DA SEMANA