Pesquisar
Close this search box.

Inscrição para processo seletivo do TCE visando preencher cargo comissionado começa terça

Entre outros requisitos, o interessado deve possuir diploma de curso superior, preferencialmente, nas áreas de Administração, Gestão Pública, Contabilidade ou Direito.

A comissão instituída pelo Tribunal de Contas (TCE-RO) para a realização de processos seletivos para cargos em comissão divulgou o Chamamento Interno nº 003/2017 (disponível neste link: http://www.tce.ro.gov.br/index.php/inscricao-para-processo-seletivo-do-tce-visando-preencher-cargo-comissionado-comeca-nesta-terca-feira/), destinado ao preenchimento do cargo em comissão de Chefe de Divisão de Compras, código TC/CDS-3, para atuar no Departamento de Gestão Patrimonial.

Entre outros requisitos, o interessado deve possuir diploma de curso superior, preferencialmente, nas áreas de Administração, Gestão Pública, Contabilidade ou Direito, além de ter experiência mínima de dois anos em planejamento de compras, contratações públicas e licitações, bem como atender os critérios da Lei da Ficha Limpa.

As inscrições estarão abertas a partir das 7h30 desta terça-feira (11), prolongando-se até as 13h30 desta quinta-feira (13). Para tanto, os interessados deverão preencher o formulário eletrônico específico disponível neste link: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSfBZ3HOzdRhy0-EITmipQxcXDKn_qJ8ajqhgRJtBW-AIGVJmw/viewform.

ETAPAS

O processo seletivo consistirá de cinco etapas, com convocação apenas por meio eletrônico: análises de currículo e de memorial, prova teórica e prática, avaliação de perfil comportamental e entrevista técnica. As etapas serão realizadas nas datas previstas no anexo I do cronograma do edital do processo seletivo.

A remuneração do cargo de Chefe de Divisão de Compras é de R$ 7.485,99, já incluídos os auxílios.

A realização do processo seletivo pelo Tribunal de Contas visa, entre outros objetivos, democratizar o acesso de candidatos a cargos em comissão; garantir os princípios de meritocracia e impessoalidade no procedimento de nomeação; e valorizar os servidores.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Esporte

Real Madrid goleia Sevilla em show no Bernabéu

Publicados

em

No Santiago Bernabéu, o Real Madrid proporcionou um espetáculo de futebol ao golear o Sevilla por 4 a 2 neste domingo, em partida válida pelo Campeonato Espanhol. Kylian Mbappé, Valverde, Rodrygo e Brahim Díaz brilharam com gols para os Merengues, enquanto Isaac Romero e Lukebakio descontaram para a equipe visitante. A ausência do brasileiro Vinicius Júnior, suspenso, não impediu o show madrilenho.

Com o triunfo, o Real Madrid ultrapassou o Barcelona e assumiu a vice-liderança de La Liga, somando 40 pontos em 18 jogos. O Sevilla, por sua vez, ocupa a 12ª posição, com 22 pontos.

A próxima partida do Real Madrid pelo Espanhol será contra o lanterna Valencia, fora de casa, no dia 3 de janeiro, às 17h (de Brasília). Já o Sevilla tem compromisso pela Copa da Espanha contra o Almería, também como visitante, no dia 4 de janeiro, às 13h30. O retorno do Sevilla a La Liga acontecerá no dia 11 de janeiro, contra o Valencia, às 17h.

Antes do apito inicial, uma cena emocionante: o estádio Santiago Bernabéu ovacionou Jesús Navas, que se aposentou dos gramados neste domingo. O ex-lateral coleciona títulos expressivos pela seleção espanhola, incluindo a Copa do Mundo de 2010 e as Eurocopas de 2008 e 2024.

Primeiro Tempo:

O Real Madrid abriu o placar aos 10 minutos com um golaço de Mbappé. Após jogada individual de Rodrygo, o francês recebeu a bola e, de fora da área, mandou um chute certeiro para o fundo das redes.

Aos 18, Lucas Vásquez quase ampliou após bela jogada de Bellingham, mas finalizou para fora.

Um minuto depois, Valverde marcou o segundo gol do Real Madrid, um golaço de fora da área após cobrança de escanteio curta.

Aos 33, Rodrygo recebeu de Lucas Vásquez dentro da área e finalizou com força, marcando o terceiro gol merengue. O Sevilla diminuiu aos 35, com gol de cabeça de Isaac Romero.

Segundo Tempo:

O Real Madrid ampliou logo no início da segunda etapa. Mbappé tabelou com Brahim Díaz, que, livre de marcação, finalizou sem dificuldades para marcar o quarto gol.

Aos 40 minutos, Lukebakio recebeu em profundidade e chutou no canto direito de Courtois, diminuindo para o Sevilla e fechando o placar em 4 a 2.

Fonte: Esportes

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍCIA

RONDÔNIA

PORTO VELHO

POLÍTICA RO

MAIS LIDAS DA SEMANA