Pesquisar
Close this search box.

Saúde

OAB AC emite nota de esclarecimento sobre advogada com corona vírus

Saúde

NOTA DE ESCLARECIMENTO

Acerca do divulgado ontem em Nota de Esclarecimento emitida pela OAB/AC, relacionada ao caso de contaminação de uma advogada acreana pelo Novo Coronavírus (Covid-19), a Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Acre vem a público atualizar as informações que foram ali prestadas com base em relato fornecido pela Unimed Rio Branco, nos seguintes termos:

1. Na manhã de hoje a Secretaria Estadual de Saúde CONFIRMOU que a advogada acreana que participou da 3ª Conferência Nacional da Mulher Advogada, entre os dias 4 e 7 de março de 2020, em Fortaleza – CE, em exame de contraprova, seguindo protocolo do Ministério da Saúde e da Vigilância Epidemiológica do Estado do Acre, testou POSITIVO para Coronavírus (Covid-19);

2. A advogada está em isolamento domiciliar desde a noite de domingo (15/03) e vem sendo tratada dentro do protocolo médico estabelecido;

3. Diante desse quadro, é absolutamente necessário que sejam obedecidos os protocolos determinados pelas autoridades públicas de saúde;

4. Informamos, também, que além dos serviços público e particular de saúde, a OAB/AC e a CAAAC estão, neste momento, envidando esforços para oferecer atendimento médico em plataforma telepresencial a todos os advogados e advogadas acreanos, cuja forma de acesso será oportunamente informada.

Rio Branco – AC, 17 de março de 2020.

Erick Venâncio Lima do Nascimento

Presidente da OAB/AC

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Saúde

Casais revelam fetiches mais populares de 2024, de acordo com pesquisa do Bumble

Publicados

em

Em 2024, a tara escolhida como favorita foi continuar o sexo depois do orgasmo

Assim, uma nova pesquisa realizada pelo aplicativo de relacionamento Bumble com 4 mil pessoas indicou que correntes e chicotes não excitam mais as pessoas. Em 2024, a tara escolhida como favorita foi continuar o sexo depois do orgasmo.

O segundo fetiche mais escolhido foi ter relações na sacada do apartamento, considerado ao ar livre. Já o terceiro, foi fazer sexo enquanto jogavam videogame. E na quarta posição está acordar um ao outro com sexo oral. Uma tara pouco conhecida surgiu em quinto lugar: muitos afirmaram que malhar juntos nus funcionava bem como um “pré-aquecimento”.

A pesquisa revelou que geração atual prefere uma abordagem mais calma e dócil do sexo. Dentre as atividades sexuais escolhidas, por exemplo, o carinho ficou em primeiro lugar. Outros mimos também foram citados: incluindo dias spa em casa, “ficar na banheira de um hotel com uma vista incrível” e sexo no chuveiro.

Quanto a brinquedos sexuais, apenas 43% dos entrevistados da geração Z disseram que estariam abertos a isso. Em comparação, 54% daqueles das gerações mais antigas afirmaram usar algum tipo de apetrecho para apimentar as experiências no quarto.

POSIÇÕES FAVORITAS

No geral, as posições sexuais favoritas dos casais foram: ajoelhado (74%), cara a cara (72%), ângulo reto (70%), cowgirl (59%) e sexo oral (56%). Já as menos populares escolhidas foram cachorrinho (53%), sessenta e nove (52%) e anal (50%).

 

Outro detalhe mencionado pela pesquisa é que a geração Z apresenta duas vezes mais probabilidade de escolher a posição “missionário” como a preferida, em comparação aos usuários da geração Y e da geração X.

 

Fonte: O Globo

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍCIA

RONDÔNIA

PORTO VELHO

POLÍTICA RO

MAIS LIDAS DA SEMANA