Pesquisar
Close this search box.

Amazonas

POLÍCIA PRENDE TRAVESTI ACUSADO DE LEVAR ADOLESCENTES PARA PROGRAMAS SEXUAIS COM O PADRE

Amazonas

Foi preso na manhã desta sexta-feira, 30, o travesti conhecido como “Lorena Marques”., que vinha sendo um dos alvos da operação de combate a pedofilia e exploração sexual de adolescentes no município de Coari, distante 363 quilômetros de Manaus. O travesti também é acusado de aliciar e levar adolescentes para realizarem programas sexuais com o padre Paulo Araújo da Silva, que foi preso na operação realizada pela Polícia Civil no dia 18 deste mês.

O padre Paulo Araújo da Silva é acusado de engravidar uma adolescente de 14 anos, de força-la a realizar o aborto e de mandar um amigo enterrar o feto no quintal no quintal de sua casa.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A operação de combate à pedofilia em Coari, foi comandada pelo delegado titular, José Barradas, e segundo ele, o padre Paulo Araújo, estava sendo investigado pelos crimes de filmar e produzir cenas de sexo explícito com adolescente, exploração sexual, aborto e ameaça.

Sobre a prisão do travesti “Lorena Marques”, acusado de cooptar as adolescentes para programas sexuais, estupros e filmagens pelo padre Paulo, o delegado Barradas, deverá divulgar outras informações nas próximas horas na Delegacia Interativa de Polícia de Coari.

 

 

 

 

 

 

 

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Amazonas

IMAGENS FORTES! Candidato a vereador,  ultrapassa sinal vermelho e mata motociclista e deixa passageira gravemente ferida . VEJA VÍDEOS

Publicados

em

O impacto foi tão intenso que o motoqueiro e a passageira, que é esposa do Josué, foram arremessados ao chão.

A força da colisão resultou em ferimentos fatais para o motoqueiro, que não sobreviveu ao acidente.

Nos vídeos que circulam nas redes sociais, é possível perceber que o motociclista ficou caído no meio fio da avenida. Já a mulher caiu um pouco mais na frente e estava agonizando de dor com as pernas sangrando e foi imediatamente socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada ao hospital.

 

“O condutor morreu na hora, já a passageira, teve ferimentos mais não corre risco de morte. O que a gente orienta enquanto profissionais é que todo condutor deveria obedecer às regras de trânsito. O que nós acabamos de ver aqui é o desrespeito às normas de sinalizações. O que fica de lição aos condutores é o respeito. Precisa haver um respeito a vida”, destacou o agente de trânsito Rafael Cordeiro que atendeu a ocorrência pelo Instituto de Mobilidade Urbana (Immu).

A Polícia Militar do Amazonas (PM-AM), o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e o Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU) foram acionados para ir ao local auxiliar na ocorrência e no trânsito que apresentou congestionamento.

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES!

 


A vítima não resistiu aos ferimento e morreu no local

VEJA VÍDEOS:

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍCIA

RONDÔNIA

PORTO VELHO

POLÍTICA RO

MAIS LIDAS DA SEMANA