Pesquisar
Close this search box.

Por causa do filho, William Bonner não apresenta o “JN” e é substituído por Chico Pinheiro

William Bonner não apresentou o “Jornal Nacional” desta terça-feira (3). O motivo, claro, foi o acidente automobilístico que seu filho, Vinícius Bonner, sofreu hoje pela manhã na rodovia Amaral Peixoto (RJ–106), entre Búzios e Cabo Frio, na região dos Lagos, Rio de Janeiro. Chico Pinheiro, âncora do “Bom Dia Brasil”, substituiu o colega.

Vinícius voltava do Réveillon em Búzios quando o carro em que estava colidiu com um caminhão e um ônibus. O estudante passa bem, segundo a assessoria de imprensa da Globo. Já seu amigo, Giuliano Castro, inspira cuidados. Seu estado é considerado grave; levado para a Unidade de Pronto-Atendimento da Tamoios, o jovem de 19 anos foi transferido para o hospital Santa Izabel.

Fátima Bernardes, em férias, está acompanhando o caso. William Bonner, ausente do “JN”, também deve estar próximo ao filho. Vale lembrar que este não tem sido um bom momento para o ex-casal – visto junto nas últimas semanas com frequência, embora ajam apenas como bons amigos.

No final de novembro, faleceu o pai do jornalista, o pediatra William Bonemer. Bonner se ausentou do telejornal, sendo substituído por Heraldo Pereira; logo em seguida, tirou férias. O “Jornal Nacional” voltou a contar com seu apresentador e editor-chefe na última semana.

COMENTE ABAIXO:

Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

Esporte

Real Madrid goleia Sevilla em show no Bernabéu

Publicados

em

No Santiago Bernabéu, o Real Madrid proporcionou um espetáculo de futebol ao golear o Sevilla por 4 a 2 neste domingo, em partida válida pelo Campeonato Espanhol. Kylian Mbappé, Valverde, Rodrygo e Brahim Díaz brilharam com gols para os Merengues, enquanto Isaac Romero e Lukebakio descontaram para a equipe visitante. A ausência do brasileiro Vinicius Júnior, suspenso, não impediu o show madrilenho.

Com o triunfo, o Real Madrid ultrapassou o Barcelona e assumiu a vice-liderança de La Liga, somando 40 pontos em 18 jogos. O Sevilla, por sua vez, ocupa a 12ª posição, com 22 pontos.

A próxima partida do Real Madrid pelo Espanhol será contra o lanterna Valencia, fora de casa, no dia 3 de janeiro, às 17h (de Brasília). Já o Sevilla tem compromisso pela Copa da Espanha contra o Almería, também como visitante, no dia 4 de janeiro, às 13h30. O retorno do Sevilla a La Liga acontecerá no dia 11 de janeiro, contra o Valencia, às 17h.

Antes do apito inicial, uma cena emocionante: o estádio Santiago Bernabéu ovacionou Jesús Navas, que se aposentou dos gramados neste domingo. O ex-lateral coleciona títulos expressivos pela seleção espanhola, incluindo a Copa do Mundo de 2010 e as Eurocopas de 2008 e 2024.

Primeiro Tempo:

O Real Madrid abriu o placar aos 10 minutos com um golaço de Mbappé. Após jogada individual de Rodrygo, o francês recebeu a bola e, de fora da área, mandou um chute certeiro para o fundo das redes.

Aos 18, Lucas Vásquez quase ampliou após bela jogada de Bellingham, mas finalizou para fora.

Um minuto depois, Valverde marcou o segundo gol do Real Madrid, um golaço de fora da área após cobrança de escanteio curta.

Aos 33, Rodrygo recebeu de Lucas Vásquez dentro da área e finalizou com força, marcando o terceiro gol merengue. O Sevilla diminuiu aos 35, com gol de cabeça de Isaac Romero.

Segundo Tempo:

O Real Madrid ampliou logo no início da segunda etapa. Mbappé tabelou com Brahim Díaz, que, livre de marcação, finalizou sem dificuldades para marcar o quarto gol.

Aos 40 minutos, Lukebakio recebeu em profundidade e chutou no canto direito de Courtois, diminuindo para o Sevilla e fechando o placar em 4 a 2.

Fonte: Esportes

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍCIA

RONDÔNIA

PORTO VELHO

POLÍTICA RO

MAIS LIDAS DA SEMANA