Pesquisar
Close this search box.

Energisa

Projeto Soldado Cidadão capacita militares para o trabalho no setor elétrico em Rondônia

Energisa

Na manhã de hoje, dia 4,  foi realizada a aula inaugural da 7º turma do projeto Soldado Cidadão, que é uma parceria da Energisa com o Exército, a Força Aérea Brasileira e o Senai. A iniciativa capacita gratuitamente militares do serviço temporário para que atuem como eletricistas de redes de distribuição no estado. O curso que começou hoje possui cerca de 30 alunos que participarão das aulas até o fim de dezembro.

Na aula inaugural, chamou atenção o depoimento emocionante de Eduardo Alves Barreto, que participou do projeto como aluno em 2019, ainda na primeira turma. “Quando concluí o curso, participei do processo seletivo e algumas semanas depois já estava trabalhando como eletricista na Energisa. Após um ano fui promovido a técnico de inspeção. Trabalhei com dedicação e continuei me capacitado. Hoje sou supervisor e curso a faculdade de Engenharia para progredir ainda mais”, relatou.

O presidente da Energisa, André Theobald, compareceu à aula inaugural reconhecendo a importância do projeto que capacita para o mercado de trabalho. Também participaram do evento o comandante da Força Aérea, Coronel Marcos Macedo, o chefe do Estado Maior da 17º Brigada de Infantaria de Selva, Renato da Silva, e o gerente de Educação Básica do Sesi Senai, Jair Santiago.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Energisa

Clientes podem negociar débitos de energia no Domingão da CDL neste domingo (08/12)

Publicados

em

A Energisa marcará presença no próximo domingo, 08 de dezembro, no tradicional Domingão da CDL, um dos principais eventos do comércio lojista de Porto Velho. A ação ocorrerá na Avenida Jatuarana, na zona sul da cidade, com atendimento das 9h às 16h.

No local, uma equipe especializada estará à disposição na Unidade Móvel do Projeto Nossa Energia, oferecendo condições exclusivas para negociação de débitos de energia.

Segundo Thiago Cardoso, coordenador Comercial da Energisa, a iniciativa é voltada para clientes de baixa tensão, como residências e pequenas empresas, com contas vencidas há mais de um dia. Entre os benefícios oferecidos estão o parcelamento em até 36 vezes sem entrada e descontos de até 80% sobre multas, juros de mora e correção monetária.

“Além de disponibilizar condições facilitadas, realizamos uma análise personalizada para cada cliente. É só comparecer à Unidade Móvel do Projeto Nossa Energia no Domingão da CDL, trazendo RG e CPF”, orienta Thiago

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍCIA

RONDÔNIA

PORTO VELHO

POLÍTICA RO

MAIS LIDAS DA SEMANA