Pesquisar
Close this search box.

Esporte

São Paulo empata sem gols com o Cuiabá pelo Brasileirão

Esporte

Foto: Paulo Pinto | São Paulo

O São Paulo empatou em 0 a 0 com o Cuiabá, neste domingo (26.11), em partida válida pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro, disputada no Morumbi.

Com esse resultado, o São Paulo permanece na décima posição, somando 47 pontos.

O Cuiabá está logo acima, na nona colocação, com 48 pontos. O próximo jogo do São Paulo será contra o Bahia, na quarta-feira, na Arena Fonte Nova, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 20 horas (horário de Brasília). No mesmo dia e horário, o Cuiabá receberá o Internacional, na Arena Pantanal.

O São Paulo teve a primeira chance de gol no jogo após um início mais cauteloso. Luciano arriscou um chute de fora da área depois de receber um passe de Michel Araujo, mas mandou a bola por cima do gol de Walter. A partir daí, o time da casa continuou dominando a posse de bola e avançou mais no campo de ataque, mas teve dificuldade em furar a defesa do Cuiabá.

Aos 12 minutos do segundo tempo, o São Paulo quase abriu o placar. Lucas cabeceou perigosamente após uma jogada pela direita, obrigando Walter a fazer uma defesa espetacular e salvar o Cuiabá. O Cuiabá respondeu com um chute cruzado de Jonathan Cafu, mas Rafael fez uma defesa tranquila.

Pouco depois, Clayson recebeu um passe de Denilson na área, porém, furou o chute. Em seguida, ele tentou novamente com a cabeça, mas Arboleda cortou o lance. O jogo seguiu equilibrado, com ambos os times buscando oportunidades de gol, mas sem conseguir criar chances claras.

Aos 36 minutos, o Cuiabá teve uma chance de marcar após uma confusão dentro da área, mas Raniele errou na finalização e o São Paulo conseguiu afastar o perigo. Sete minutos depois, Michel Araujo sofreu uma falta perto da entrada da área, mas o chute de James foi por cima e a defesa afastou.

O segundo tempo começou um pouco mais acelerado. Aos sete minutos, James arriscou um chute de longe, mas mandou a bola por cima do gol do Cuiabá. O Cuiabá respondeu quase imediatamente, com um cruzamento de Denilson para Isidro Pitta, que foi cortado pela defesa do São Paulo.

Aos 15 minutos, David, que havia acabado de entrar em campo, lançou a bola na área e Talles Costa finalizou, mas Walter defendeu. O Cuiabá tentou aos 20 minutos, com Pitta, mas o goleiro Rafael estava atento e fez a defesa. O São Paulo cometeu mais um erro aos 28 minutos, quando Rato passou a bola para Pablo Maia na entrada da área, mas ele chutou mal.

Depois de um escanteio cobrado por Wellington Rato aos 38 minutos, Arboleda cabeceou fraco e a bola ficou nas mãos de Walter. Minutos depois, Erison cruzou a bola na área para David, que finalizou, mas o goleiro defendeu. A bola ficou solta na pequena área, mas Erison não conseguiu alcançá-la antes de Walter, que evitou o gol.

Fonte: Esportes

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Esporte

Real Madrid goleia Sevilla em show no Bernabéu

Publicados

em

No Santiago Bernabéu, o Real Madrid proporcionou um espetáculo de futebol ao golear o Sevilla por 4 a 2 neste domingo, em partida válida pelo Campeonato Espanhol. Kylian Mbappé, Valverde, Rodrygo e Brahim Díaz brilharam com gols para os Merengues, enquanto Isaac Romero e Lukebakio descontaram para a equipe visitante. A ausência do brasileiro Vinicius Júnior, suspenso, não impediu o show madrilenho.

Com o triunfo, o Real Madrid ultrapassou o Barcelona e assumiu a vice-liderança de La Liga, somando 40 pontos em 18 jogos. O Sevilla, por sua vez, ocupa a 12ª posição, com 22 pontos.

A próxima partida do Real Madrid pelo Espanhol será contra o lanterna Valencia, fora de casa, no dia 3 de janeiro, às 17h (de Brasília). Já o Sevilla tem compromisso pela Copa da Espanha contra o Almería, também como visitante, no dia 4 de janeiro, às 13h30. O retorno do Sevilla a La Liga acontecerá no dia 11 de janeiro, contra o Valencia, às 17h.

Antes do apito inicial, uma cena emocionante: o estádio Santiago Bernabéu ovacionou Jesús Navas, que se aposentou dos gramados neste domingo. O ex-lateral coleciona títulos expressivos pela seleção espanhola, incluindo a Copa do Mundo de 2010 e as Eurocopas de 2008 e 2024.

Primeiro Tempo:

O Real Madrid abriu o placar aos 10 minutos com um golaço de Mbappé. Após jogada individual de Rodrygo, o francês recebeu a bola e, de fora da área, mandou um chute certeiro para o fundo das redes.

Aos 18, Lucas Vásquez quase ampliou após bela jogada de Bellingham, mas finalizou para fora.

Um minuto depois, Valverde marcou o segundo gol do Real Madrid, um golaço de fora da área após cobrança de escanteio curta.

Aos 33, Rodrygo recebeu de Lucas Vásquez dentro da área e finalizou com força, marcando o terceiro gol merengue. O Sevilla diminuiu aos 35, com gol de cabeça de Isaac Romero.

Segundo Tempo:

O Real Madrid ampliou logo no início da segunda etapa. Mbappé tabelou com Brahim Díaz, que, livre de marcação, finalizou sem dificuldades para marcar o quarto gol.

Aos 40 minutos, Lukebakio recebeu em profundidade e chutou no canto direito de Courtois, diminuindo para o Sevilla e fechando o placar em 4 a 2.

Fonte: Esportes

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍCIA

RONDÔNIA

PORTO VELHO

POLÍTICA RO

MAIS LIDAS DA SEMANA