Pesquisar
Close this search box.

Série sobre a vida de Anitta viraliza e tem até Bruna Marquezine no elenco

Para completar, o jornalista ainda declarou que cedeu à Netflix os direitos da obra Furacão Anitta, título da biografia que ele escreveu sobre a funkeira no ano passado

Anitta está sendo o assunto desta semana após Leo Dias divulgar vários áudios e mensagens sobre polêmicas antigas envolvendo vários famosos e, imediatamente, vários fãs começaram a imaginar como seria uma série sobre tudo isso, com atores como Bruna Marquezine no elenco.

Para completar, o jornalista ainda declarou que cedeu à Netflix os direitos da obra Furacão Anitta, título da biografia que ele escreveu sobre a funkeira no ano passado. Bastou isso para que os fãs começassem a “escalar” os atores que deveriam estrelar essa tão aguardada trama.

O elenco é imenso e as possibilidades também. Para começar, eles “elegeram” Isis Valverde para interpretar a protagonista da história. No papel de Leo Dias, o mais indicado pelos fãs foi o nome de Alexandre Nero. Já Jojo Todynho seria feita pela atriz Polly Marinho.

Para fazer Marina Ruy Barbosa, foram cogitadas a própria Marina e Bruna Marquezine, mas o nome de Sophia Abrahão foi o mais indicado. Ivete Sangalo, por sua vez, ficou dividida entre nomes como os de Claudia Raia e Fabiula Nascimento.

Cacau Protásio foi sugerida como a intérprete de Preta Gil, Caio Castro como Luan Santana, Ludmilla tendo o papel disputado por Roberta Rodrigues, Jeniffer Nascimento e Juliana Alves, Thiago Martins como Pedro Scooby, e Silvero Pereira ou Jesuita Barbosa como Pabllo Vittar.

Nicolas Prattes ou Danilo Mesquita ganharam força para interpretar Carlinhos Maia, Fabrício Boliveira como Nego do Borel, Carolina Dieckmann como Claudia Leitte, Solange Couto como Dona Silvana, mãe de Ludmilla, e Thiago Abravanel como Rainha Matos.

Um detalhe, porém, acabou roubando a cena: Um internauta sugeriu que Bruna Marquezine ficasse com o papel de Manu Gavassi e Manu com o papel de Bruna, já que elas são muito parecidas e ambas já tiveram atritos com Anitta.

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

Esporte

Real Madrid goleia Sevilla em show no Bernabéu

Publicados

em

No Santiago Bernabéu, o Real Madrid proporcionou um espetáculo de futebol ao golear o Sevilla por 4 a 2 neste domingo, em partida válida pelo Campeonato Espanhol. Kylian Mbappé, Valverde, Rodrygo e Brahim Díaz brilharam com gols para os Merengues, enquanto Isaac Romero e Lukebakio descontaram para a equipe visitante. A ausência do brasileiro Vinicius Júnior, suspenso, não impediu o show madrilenho.

Com o triunfo, o Real Madrid ultrapassou o Barcelona e assumiu a vice-liderança de La Liga, somando 40 pontos em 18 jogos. O Sevilla, por sua vez, ocupa a 12ª posição, com 22 pontos.

A próxima partida do Real Madrid pelo Espanhol será contra o lanterna Valencia, fora de casa, no dia 3 de janeiro, às 17h (de Brasília). Já o Sevilla tem compromisso pela Copa da Espanha contra o Almería, também como visitante, no dia 4 de janeiro, às 13h30. O retorno do Sevilla a La Liga acontecerá no dia 11 de janeiro, contra o Valencia, às 17h.

Antes do apito inicial, uma cena emocionante: o estádio Santiago Bernabéu ovacionou Jesús Navas, que se aposentou dos gramados neste domingo. O ex-lateral coleciona títulos expressivos pela seleção espanhola, incluindo a Copa do Mundo de 2010 e as Eurocopas de 2008 e 2024.

Primeiro Tempo:

O Real Madrid abriu o placar aos 10 minutos com um golaço de Mbappé. Após jogada individual de Rodrygo, o francês recebeu a bola e, de fora da área, mandou um chute certeiro para o fundo das redes.

Aos 18, Lucas Vásquez quase ampliou após bela jogada de Bellingham, mas finalizou para fora.

Um minuto depois, Valverde marcou o segundo gol do Real Madrid, um golaço de fora da área após cobrança de escanteio curta.

Aos 33, Rodrygo recebeu de Lucas Vásquez dentro da área e finalizou com força, marcando o terceiro gol merengue. O Sevilla diminuiu aos 35, com gol de cabeça de Isaac Romero.

Segundo Tempo:

O Real Madrid ampliou logo no início da segunda etapa. Mbappé tabelou com Brahim Díaz, que, livre de marcação, finalizou sem dificuldades para marcar o quarto gol.

Aos 40 minutos, Lukebakio recebeu em profundidade e chutou no canto direito de Courtois, diminuindo para o Sevilla e fechando o placar em 4 a 2.

Fonte: Esportes

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍCIA

RONDÔNIA

PORTO VELHO

POLÍTICA RO

MAIS LIDAS DA SEMANA