Pesquisar
Close this search box.

Amazonas

Tribunal Regional Eleitoral do Amazonas cassa mandato do deputado federal Silas Câmara, dono de dois canais de comunicação em Porto Velho

Amazonas

O deputado tem negócios em Porto Velho, na átea de comunicaçao sendo dono da  Radio Boas Novas e da Rema Tv.

O Tribunal Regional Eleitoral de Amazonas (TRE-AM) cassou, nesta quarta-feira (31/1), o mandato do deputado federal Silas Câmara (Republicanos-AM).

O placar da votação foi de quatro votos favoráveis e dois contrários à cassação. A deliberação foi feita após pedido de vista do juiz Marcelo Vieira em dezembro.

Silas foi julgado por supostos gastos ilícitos com recursos financeiros na campanha eleitoral de 2022. Ele foi denunciado pelo Ministério Público Eleitoral (MPE).

Em nota, a assessoria jurídica do deputado informou que ele vai recorrer da decisão. Ele defendeu o “compromisso com a defesa legal de seu mandato, conquistado com muito trabalho, união, por um propósito santo, de forma limpa e honesta”.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Amazonas

IMAGENS FORTES! Candidato a vereador,  ultrapassa sinal vermelho e mata motociclista e deixa passageira gravemente ferida . VEJA VÍDEOS

Publicados

em

O impacto foi tão intenso que o motoqueiro e a passageira, que é esposa do Josué, foram arremessados ao chão.

A força da colisão resultou em ferimentos fatais para o motoqueiro, que não sobreviveu ao acidente.

Nos vídeos que circulam nas redes sociais, é possível perceber que o motociclista ficou caído no meio fio da avenida. Já a mulher caiu um pouco mais na frente e estava agonizando de dor com as pernas sangrando e foi imediatamente socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada ao hospital.

 

“O condutor morreu na hora, já a passageira, teve ferimentos mais não corre risco de morte. O que a gente orienta enquanto profissionais é que todo condutor deveria obedecer às regras de trânsito. O que nós acabamos de ver aqui é o desrespeito às normas de sinalizações. O que fica de lição aos condutores é o respeito. Precisa haver um respeito a vida”, destacou o agente de trânsito Rafael Cordeiro que atendeu a ocorrência pelo Instituto de Mobilidade Urbana (Immu).

A Polícia Militar do Amazonas (PM-AM), o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e o Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU) foram acionados para ir ao local auxiliar na ocorrência e no trânsito que apresentou congestionamento.

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES!

 


A vítima não resistiu aos ferimento e morreu no local

VEJA VÍDEOS:

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍCIA

RONDÔNIA

PORTO VELHO

POLÍTICA RO

MAIS LIDAS DA SEMANA