Pesquisar
Close this search box.

Esporte

Tricolor elimina Cruzeiro e agora tem Choque-Rei nas semifinais da Copinha

Esporte


Na raça, na técnica e no coração, o São Paulo se classificou para as semifinais da Copinha! Em um jogo repleto de emoções, o Tricolor venceu o Cruzeiro por 2 a 1, de virada, e garantiu sua vaga na próxima fase da competição, em duelo realizado nesta quarta-feira (19), no Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul (SP). Ageu abriu o placar para os mineiros, mas Maioli e Vitinho marcaram e ajudaram o time são-paulino a construir a virada.

CONFIRA MAIS FOTOS DA PARTIDA

A equipe “Made In Cotia” agora vai encarar o Palmeiras, no próximo sábado (22), às 19h, na Arena Barueri, em um Choque-Rei que vai definir um dos finalistas da Copinha 2022. A outra semifinal será entre Santos e América-MG, nesta sexta-feira (21), às 20h, no Anacleto Campanella.

Antes e durante o jogo desta quarta (19), contra o Cruzeiro, houve problema com a energia elétrica na região do Anacleto Campanella, provocando apagões nos refletores do estádio e ocasionando atrasos para iniciar a partida e uma paralisação no primeiro tempo.

Aos 31 minutos da etapa inicial, o Cruzeiro abriu vantagem após cobrança de escanteio pelo lado direito do ataque; Ageu subiu mais que a zaga tricolor e fez 1 a 0. Após 18 minutos de paralisação pela falta de energia no estádio, o São Paulo voltou melhor e conseguiu o empate aos 65 minutos; Caio cruzou da direita e Maioli aproveitou: 1 a 1, placar do primeiro tempo.

Na etapa complementar, o Tricolor dominou as ações do jogo e colocou muita pressão no adversário, buscando a vitória com técnica e vontade. Após diversas chances criadas, o time “Made In Cotia” foi premiado com um gol na raça. Aos 33 minutos, depois de um bate e rebate na área, Vitinho chutou com força, a bola desviou no zagueiro cruzeirense e entrou: 2 a 1 para o Tricolor!

Com justiça, o time comandado pelo técnico Alex conseguiu a classificação para as semifinais da Copinha de 2022. Agora, o desafio será o Choque-Rei no sábado (22), às 19h, na Arena Barueri.

Cruzeiro 1×2 São Paulo

São Paulo: Young; Nathan, Guilherme, Beraldo e Petri; Pablo, Léo e Luiz Henrique (Patryck, 49’/2°T); Vitinho (Ythallo, 40’/2°T), Caio (Negrucci, 49’/2°T) e Maioli (João Adriano, 27’/2°T). Técnico: Alex de Souza.

fonte: http://www.saopaulofc.net/noticias/noticias/futebol-de-base/2022/1/20/tricolor-elimina-cruzeiro-e-agora-tem-choque-rei-nas-semifinais-da-copinha

COMENTE ABAIXO:

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Esporte

Real Madrid goleia Sevilla em show no Bernabéu

Publicados

em

No Santiago Bernabéu, o Real Madrid proporcionou um espetáculo de futebol ao golear o Sevilla por 4 a 2 neste domingo, em partida válida pelo Campeonato Espanhol. Kylian Mbappé, Valverde, Rodrygo e Brahim Díaz brilharam com gols para os Merengues, enquanto Isaac Romero e Lukebakio descontaram para a equipe visitante. A ausência do brasileiro Vinicius Júnior, suspenso, não impediu o show madrilenho.

Com o triunfo, o Real Madrid ultrapassou o Barcelona e assumiu a vice-liderança de La Liga, somando 40 pontos em 18 jogos. O Sevilla, por sua vez, ocupa a 12ª posição, com 22 pontos.

A próxima partida do Real Madrid pelo Espanhol será contra o lanterna Valencia, fora de casa, no dia 3 de janeiro, às 17h (de Brasília). Já o Sevilla tem compromisso pela Copa da Espanha contra o Almería, também como visitante, no dia 4 de janeiro, às 13h30. O retorno do Sevilla a La Liga acontecerá no dia 11 de janeiro, contra o Valencia, às 17h.

Antes do apito inicial, uma cena emocionante: o estádio Santiago Bernabéu ovacionou Jesús Navas, que se aposentou dos gramados neste domingo. O ex-lateral coleciona títulos expressivos pela seleção espanhola, incluindo a Copa do Mundo de 2010 e as Eurocopas de 2008 e 2024.

Primeiro Tempo:

O Real Madrid abriu o placar aos 10 minutos com um golaço de Mbappé. Após jogada individual de Rodrygo, o francês recebeu a bola e, de fora da área, mandou um chute certeiro para o fundo das redes.

Aos 18, Lucas Vásquez quase ampliou após bela jogada de Bellingham, mas finalizou para fora.

Um minuto depois, Valverde marcou o segundo gol do Real Madrid, um golaço de fora da área após cobrança de escanteio curta.

Aos 33, Rodrygo recebeu de Lucas Vásquez dentro da área e finalizou com força, marcando o terceiro gol merengue. O Sevilla diminuiu aos 35, com gol de cabeça de Isaac Romero.

Segundo Tempo:

O Real Madrid ampliou logo no início da segunda etapa. Mbappé tabelou com Brahim Díaz, que, livre de marcação, finalizou sem dificuldades para marcar o quarto gol.

Aos 40 minutos, Lukebakio recebeu em profundidade e chutou no canto direito de Courtois, diminuindo para o Sevilla e fechando o placar em 4 a 2.

Fonte: Esportes

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍCIA

RONDÔNIA

PORTO VELHO

POLÍTICA RO

MAIS LIDAS DA SEMANA