A professora Diana Campos Lopes foi brutalmente agredida por um casal durante uma discussão de trânsito na Ilha do Governador, na Zona Norte do Rio de Janeiro. A vítima foi arrancada de dentro do seu carro e atingida com socos. O caso aconteceu na última sexta-feira (5), mas as imagens de câmeras de segurança só foram divulgadas nesta semana.COMO ACONTECEU?
No dia em questão, Diana estava chegando em seu prédio e ligou a seta para sinalizar que entraria na garagem. O carro do casal estava devagar na pista da direita e acabou fechado pelo dela, mas não houve batida, segundo relatou à TV Globo.
Enquanto a professora aguardava o portão do condomínio abrir, o casal parou o veículo mais adiante e desembarcou. Eles arrancaram Diana da direção e começaram a espancá-la. Em seguida, o homem acelerou com o carro e arrastou a vítima por mais alguns metros.
“Quando eu vejo, eu já estou sendo atacada, retirada do meu carro à base de socos por um homem e uma mulher que eu não conheço […] foi uma violência, uma agressão por motivo fútil, só porque eu passei na frente? Eu tô com medo”, desabafou a professora.
INVESTIGAÇÃO
Diana Campos Lopes está com vários hematomas pelo corpo, com os olhos roxos, a boca cortada e a mão enfaixada. Ela registrou o caso na 37ª DP (Ilha do Governador). Segundo o delegado Felipe Santoro, o casal foi identificado e foi intimado a prestar depoimento