Pesquisar
Close this search box.

Eleições

Virou freguês: Hildon Chaves 4 X 0 Léo Morares

Eleições

Sem coligações, o Podemos do jovem deputado vai precisar ir à caça de bons candidatos, para formar uma boa nominata em 2022, se não, ele vai ter que voltar as esquinas e semáforo como uma formiguinha, mas continuando a pedir votos para outros candidatos

O prefeito Hildon Chaves tem colecionado vitorias pessoal em cima do deputado federal Léo Moraes.

Chaves derrotou Léo Moraes duas vezes em 2016, no primeiro e no segundo turno das eleições municipais para a Prefeitura.

Agora em 2020, mais duas vitórias, mesmo que indiretamente, pois o deputado Leo Moraes no papel de formiguinha e agitador de bandeiras nos semáforos da capital em prol de sua candidata Cristiane Lopes tanto no primeiro Turno como no segundo turno, foi sim derrotado pelo prefeito vitorioso reeleito Hildon Chaves.

No primeiro Turno das eleições de 2020, nos últimos dias, o deputado Moraes, gravou vídeo, foi para as redes sociais, (facebook, Whats e Instagram) pedindo votos para Cristiane Lopes.

No segundo Turno, Leo Moraes aumentou seu arsenal de apoio, foi para as esquinas, pros semáforos, agitou bandeiras, gravou vídeos, áudios, mais face book, Whats, tudo para sua candidata Cristiane Lopes, mesmo assim naufragou na sua pretensão e foi derrotado novamente por Hildon Chaves.

Enquanto isso, nas bandas tucanas, Hildon Chaves com uma boa estrutura de campanha e uma boa performance nos debates conseguiu se reeleger, e impôs ao jovem deputado uma quarta derrota

Nas eleições para deputado federal em 2022, o jovem deputado terá que encarar nas urnas novas lideranças que surgiram nesse ano, como o fiscal do povo Breno Mendes, a candidata derrotada Cristiane Lopes, provavelmente o jovem Vinicius Miguel, sem falar dos deputados já eleitos pela capital Mauro Nazif, Coronel Crisóstomo, e Mariana Carvalho, que conseguiu eleger seu irmão Mauricio Carvalho como vice prefeito de Hildon Chaves

Sem coligações, o Podemos do jovem deputado vai precisar ir à caça de bons candidatos, para formar uma boa nominata em 2022, se não, ele vai ter que voltar as esquinas e semáforo como uma formiguinha, mas continuando a pedir votos para outros candidatos.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Eleições

Léo agradece à população de Porto Velho pelos 135 mil votos conquistados no 2º turno

Publicados

em

Representante do Podemos teve 56,18% dos votos válidos

Ainda no final da tarde do último domingo (27), Porto Velho já conhecia o seu novo prefeito a partir do dia 01 de janeiro de 2025: Léo, do Podemos, foi eleito com 56,18% do total ou 135.118 votos válidos. Bem à frente de sua adversária, Mariana Carvalho (União Brasil), que teve 43,82% ou 105.406 votos.

Com a notícia já consolidada, Léo participou de uma carreata no Espaço Alternativo da cidade, além de subir em um trio elétrico para agradecer a todos que depositaram confiança nele para administrar a cidade pelos próximos quatro anos:

“Graças a Deus foi muito bonito, mas eu quero lembrar porquê a gente ganhou. Nós fizemos sim, aliança. Tivemos duas grandes alianças e essas eu não abro mão: tivemos Deus na frente e o povo de Porto Velho. Obrigado! Agora o trabalho vai começar e daqui em diante” , afirmou ele.

Que prosseguiu: “Esse foi o maior recado que Porto Velho quer a mudança. Minha gratidão a todos que não acreditaram em tantas fake news. Sem dúvida esse segundo turno foi marcado como o mais sujo da história, fizeram de tudo, mas o povo deu o recado”.

Já nesta segunda-feira (28), Léo deu entrevistas em programas ao vivo e a agenda segue nesta terça (29) com outra participação, agora no programa A Voz do Povo, apresentado pelo jornalista Arimar Souza de Sá, na Rádio Caiari.

Texto: Felipe Corona
Fotos: Robert Alves

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍCIA

RONDÔNIA

PORTO VELHO

POLÍTICA RO

MAIS LIDAS DA SEMANA