Pesquisar
Close this search box.

Fortaleza do Abunã

Máquinas trabalham até 13 horas por dia para concluir a obra de acesso às cabeceiras da Ponte do Madeira

Fortaleza do Abunã

O DNIT ainda não tornou público, mas a informação de que a PONTE não será entregue esse ano

Com Ponta do Abunã e Ecoacre.net

Na margem direita do rio madeira, entre os km 936 e 938 da BR-364, maquinários trabalham até 13 horas por dia na construção do acesso à cabeceira da Ponte do Rio Madeira.

Na margem esquerda, faltam apenas duas camadas de aterro de 20 centímetros cada, para a aplicação da massa asfáltica.

Mesmo com os trabalhos acelerados na construção do acesso à cabeceira direita da Ponte do Rio Madeira, a complexidade dos trabalhos tem tornado cada dia mais visível a barreira que deve separar o sonho da realidade, pelo menos em 2019.

O DNIT ainda não tornou público, mas as informações e de que a tao sonhada Ponte do Madeira não será entregue esse ano, as informações já vazou, de acordo com uma nota da PRF divulgada na ultima quarta-feira (11).

O sonho de cruzar o rio madeira pela ponte em 2019 sera adiada, mas a realidade é que não há a menor possibilidade da obra ser concluída a tempo de ser inaugurada pelo presidente Bolsonaro neste verão.

 

Seca do Rio Madeira obriga empresa que realiza transporte de veículos por balsa a mudar o local de embarque

Comentários

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Acre

Acre e parte da Ponta do Abunã isoladox: filas se formam em trecho interditado da BR-364 em Rondônia; Dnit vai construir desvio

Publicados

em

Filas de veículos se formam desde a tarde de ontem no trecho interditado da BR-364, a 10 quilômetros do distrito de Extrema, rodovia que liga Rondônia ao Acre. A estrada foi fechada pela Polícia Rodoviária Federal depois que um bueiro metálico rompeu no último sábado (18) e gerou uma erosão no trecho.

A Superintendência do Dnit em Rondônia informou ao site Ponta do Abunã que “as providências necessárias estão sendo tomadas, e que nesta segunda-feira, 20, uma empresa estará realizando a construção de um desvio provisório, para que o trânsito seja reestabelecido enquanto se conclui o processo emergencial para a construção de uma galeria de concreto no local”.

O chefe da Eucatur no Acre, Célio Peixoto, informou que os ônibus que fazem a linha Rio Branco/Porto Velho estão fazendo baldeação no local da interdição.

Por: Luciano Tavares – Fotos do site Pontal do Abunã

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍCIA

RONDÔNIA

PORTO VELHO

POLÍTICA RO

MAIS LIDAS DA SEMANA